"skyhalls" disse: gente estou aguardando a minha amiga voltar para que eu possa dar mais detalhes, mas este teste me fez mudar completamente de idéia, segue o relato: minha amiga comprou um lap novo com 6 giga de ram, i5, e uma placa de video bacana, e para testar a maquina nada melhor que fazer este teste, pois bem resumindo a maquina dela renderizou em 120segundos... mas ai resolvi fazer o mesmo teste no quicksilver, sem alterar nada no seco sem cuspe, e a 1º imagem renderizou com tamanho 2048x1536 e demorou o mesmo tempo da imagem original, com alguns errinhos de textura e etc, mas me empolguei e resolvi fazer o teste completo partindo desde o inicio ... pois bem com impressionantes 26 segundos eu renderizei as 4 imagens eu to guardando grana, mas eu iria comprar uma super maquinaia gastar uns 12000, mas agora acho que o negocio é pegar uma maquina bacana e por umas 3 gpu parruda..._Fala Skyhalls. _É um erro fazer o teste assim e leva a resultados distorcidos que só te enganam e não te ajudam. _Ainda vou fazer um teste pro Quicksilver e outros renderizadores híbridos e posto num novo post. _Mas pegar este, onde todos os shaders e todos os efeitos de video post só rolam bem no Scanline e por pro Quicksilver fazer não rola. kkk _Mas quer uma comparação simples e bacana e simples de fazer entre o Scanline e o Quicksilver é por algumas esferas na cena e colocar uma skylight com cast shadow ativo em área shadow, mesmo configurando para o render via scanlien fazer o calculo mais rápido o quicksilver faz em míseros 2 ou 3 segundos o que no Scanline leva minutos. _Pra certas coisas, serve e bem!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.
Total de membros registrados: 138529
Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.
Usuário(s) on-line na última hora: 1257, sendo 5 membro(s) e 1252 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .