3dsmax para Macintosh?

Por: Fabiano  

Em: 11/08/2007 09:28

"zulmar jr"]LeandroM, rapa, quase certeza... qndo o mac estava com o win64 e o max9 - 64bits... fui la neste local dentro do max q a pessoa escolhe e tentei trocar entre openGL e direct3D e nao era possivel acessar estes 2 modos.[/quote:ac814dfa0d disse: não é possivel q não exista esse modo no seu max, pois ja usei o max 8 e 9 no xp 64 e no vista 64 e ambos tinham os modos.... se ja estiver em direct3d tem q ir na opção revert from diret3d ou algo do genero para mostrar as outras opções.... ja tava desconfiado q seu video era intel 950....cara...infelizmente esse video é mto ruim....ele tem todas as opções de video, shaders, etc...q vc precisa no max e na maioria dos aplicatiivos 3D, mas o desempenho dele é péssimo.....intel e sis não fazem videos onboard bons.... da proxima vez q optar por um notebook ou macbook tente pegar um com video da ati ou nvidia (no caso do macbook só tem com video da ati)...
entenda, o win xp 64 bits qndo instalei no mac e depois o max 9 64bits. vc ate acha o local p optar pelo opengl e direc x ... mas n'ao tem as opçoes entendeu^ no meu pc tenho instalado o win xp 64 com o max 9 - 64bits e troco de open gl e direct x na hora q quero... mas no mac nao.
DEUS é maior!
"LGRC" disse: Zulma Com este macbook que comprou vc tem que ter um desempenho similar ao do amd atlhon 64 x2 5000. comparado ao mesmo modelo c2d montado em um pc. caso vc consiga este desempenho, favor relatar. sds.
pergunto^ so tenho o macbook como vou comprar com o x2 5000...
DEUS é maior!
Oi, não sei se voce tem interesse mas estou vendendo um Apple MacBook Pro, 17",2.4GHz Intel-Core 2DUO. 1680x1050pixel. 2GB/memória. 160GB Hard-Drive. 8x Double-Layer, SuperDrive. NVIDIA GeForce 8600M/GT Graphics c/256MB SDRAM. R$7200 Eu não usei ainda, levei de EAU agora. Voce não vai achar melhor negoçio in Rio. Passe mesagem se voce tem interesse. [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1402, sendo 2 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.