"LeandroM" disse: de qq forma rode o max em modo software .....heheheheheq he modo software? o meu macbook comprei o da promoção das www.americanas.com core 2 duo, 1gb de ram, 80gb de hd link direto: http://www.americanas.com.br/prod/685540/hsdc/3063
"zulmar jr" disse: LeandroM, rapa, quase certeza... qndo o mac estava com o win64 e o max9 - 64bits... fui la neste local dentro do max q a pessoa escolhe e tentei trocar entre openGL e direct3D e nao era possivel acessar estes 2 modos.não é possivel q não exista esse modo no seu max, pois ja usei o max 8 e 9 no xp 64 e no vista 64 e ambos tinham os modos.... se ja estiver em direct3d tem q ir na opção revert from diret3d ou algo do genero para mostrar as outras opções.... ja tava desconfiado q seu video era intel 950....cara...infelizmente esse video é mto ruim....ele tem todas as opções de video, shaders, etc...q vc precisa no max e na maioria dos aplicatiivos 3D, mas o desempenho dele é péssimo.....intel e sis não fazem videos onboard bons.... da proxima vez q optar por um notebook ou macbook tente pegar um com video da ati ou nvidia (no caso do macbook só tem com video da ati)...
"LGRC" disse: Alguem neste tópico já fez a comparação em alum destes mac core2dual, e em um pc com a mesma configuração? pois fiz um orçamento o MACPRO com dois X5365 sai por 8200 dolares, já um pc coma mesma config. sai por 5400 dolares, lógico nos USA. Agora eu não pagaria pagar 35% a mais na mesma maquina só pq tem uma maçã a não ser que alguem me prove que ela tem um desempenho maior... e ainda pq. este não é o cpu top da linha xeon, a intel ja lançou mais uma que é a linha 7000... que não tem p/ os macs ainda... sds.http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=23&t=537612 veja este link
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.
Total de membros registrados: 138143
Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.
Usuário(s) on-line na última hora: 1351, sendo nenhum membro e 1351 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .