Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
vicvitin   Curitiba
RHD3sign   Rio de Janeiro
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ

3dsmax para Macintosh?

Por: Fabiano  

Em: 11/08/2007 09:28

Pior é que mesmo sem Memoria virtual eu conseguia trabalhar. Quando eu desabilitei o Windows deve ter deixado um mínimo, por que senão é provavel que nem funcionasse nada.
- o problema esta no poder aquisitivo da população! (risos) - o negócio he ter um PC e um MAC - dai, dependendo doq o cara vai fazer he so escolher um! (risos)
DEUS é maior!
mas esse negócio de escolha é ridiculo, pq na verdade o q o mac tem de especial hj em dia são os softwares exclusivos para osx como o final cut.... de resto não tem nada de especial....
Abração Té+
Leandro você trabalhou por quantos minutos num Mac? Qual modelo? Configuração? Acho esse negócio das pessoas comentarem só pelo que lêem um pouco furada. Eu não posso falar nem bem nem mal do Linux pois só mexi com ele 1 única vez., achei interessante e só.
Abraços, Jorpaes
Usei mac por aproximadamente 4 anos..... ja usei o G4, G5 e intel... e todos com ótimos hardwares para deixar mtos pcs poderosos para trás....só o mini mac q eu acho uma tranqueira...especialmente pelo video onboard da intel q vem nele..... eu não estou criticando os macs.....são plataformas mto poderosas, tem um OS mto bom, limpo, bonito e q facilita o uso, mas infelizmente pelo valor q chegam no brasil na maioria das vezes é um péssimo investimento, pois na minha opinião se eu posso pegar um pc com um hardware similar a um mac e não dependo dos softwares exclusivos para ele não tenho o pq pagar o preço de um...... eu não sou fan boy de nenhum OS e de nenhuma plataforma......eu gosto mesmo é de comparar as coisas e sempre pensar no q me trará mais custo benefício..... se um dia o mac conseguisse competir com os pcs em preço aqui no brasil pode ter certeza q eu pensaria em comprar um, ainda mais q agora o problema dos softwares exclusivos de windows não existir mais por poder instalar o windows sem emulação....
Abração Té+
Ah tá, OK, o problema é preço. 2 empresas onde colegas meus trabalham compraram Mac's via Americanas.com – 5 mil reais – preço de PC top de marca comprado via site. Parece que a Apple olhou para o Brasil, trouxe um cara da HP para presidir a Apple Brasil e a primeira coisa que ele abriu a boca foi pra falar que vai baixar os preços dos Macs no Brasil comprovadamente os mais caros do mundo. O negócio é aguardar pra ver se é verdade. De verdade mesmo é que a Apple nunca se interessou no Brasil, algo parecido com a Sony e o Playstation guardada as devidas proporções.
Abraços, Jorpaes
"Jorpaes" disse: Ah tá, OK, o problema é preço. 2 empresas onde colegas meus trabalham compraram Mac's via Americanas.com – 5 mil reais – preço de PC top de marca comprado via site.
mas qual é o mac???...não vou afirmar algo q não sei, mas provavelmente esses macs da americanas são inferiores a pcs de mesmo valor.....por mais q a apple esteja começando a se interessar pelo mercado brasileiro eu ainda não vi esse interesse refletir nos preços.....
Abração Té+
Aí não vou discutir "potência" de hardware com você, como diz o mercado, cada um na sua. Interessante essa matéria do site Info Online.
Abraços, Jorpaes
eu vi essa matéria, e foi exatamente o q eu disse....enquanto os produtos da apple custarem 2, 3 vezes ou mais, só irão usar qm realmente precisa, pois senão é um investimento ruim (não de tecnologia, mas de custo beneficio.....)
Abração Té+
8:) bom pessoal comprei um mackbook e fiz o seguinte procedimento: 1) abaixei um programinha da aplea chamado bootcamp. 2) ordei o programinha no mac... ele ajuda a vc instalr o windows na maquina mac! dai ele pede p vc colocar um valor q será particionado o HD.... vc coloca o valor em GB do hd q quer direcionar p windows. 3) o proximo passo ele grava os drives p do macbook num cd-rom q ele vai pedir ... he bem simples... dai he so colocar o cd-rom q ele pede... 4) agora he so gravar o cd-rom e continuar os paços q seguem.... 5) dai ele vai entrar num modo q vai pedir o cd-rom do windowns, dai vc coloca, lembrete: o dieal he so instalar win 32bits - pq os drives q ele gravou no cd passado so irá funcionar se o sistema win for 32bits. 6) vc instal o win normalmente e qndo acabar de instalar he so colocar o cd dos drives q mandar rodar o aplicativo q tem dentro... 7) dai colega os drives se´rão instalado p windows e vc tera no mac o windows instalado e pronto p usar! 8) fica com um aplicativo no modo win q vc pode dizer p o mac qndo for reiniciar entrar no modo mac os e vice-versa no mac os. SIMPLES assim, ja instalei o max 9 - 32bits, autocad 2007, combustion 4 e vou instalar o resto hje a noite. blz! voltei aqui so p relatar isso!
DEUS é maior!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo nenhum membro e 1361 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.