Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
Antonio   São Paulo - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
g.neder   SP - São Paulo
carlosbulow   Florianópolis - AC

Portfólios Ver Mais

Rtrevelin   santo andré - sp
waltergms   Belo Horizonte - MG
g.neder   SP - São Paulo
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC

3dsmax para Macintosh?

Por: Fabiano  

Em: 11/08/2007 09:28

[quote:665f0fa9bd]Hijack, acho melhor a gente encerrar esse assunto. Você e um técnico né? Vai lá instala mexe um pouco e vai embora. Você sabe instalar um OSX? Já instalou? Quando foi a última vez que sentou em frente a um Mac? [/quote:665f0fa9bd] Técnico eu fui a 15 anos atras, já instalei muito OSX, e sentei na frente de um Mac hoje de manhã. [quote:665f0fa9bd] Você é expert em Mac? O link que você postou não são "problemas" mas atualizações. Veja o airport por exemplo, é atualização de compatibilidade com o windows. Leia os outros links para entender, são compatibilidade de um soft com outro, de um hardware com outro. [/quote:665f0fa9bd] O link que eu postei estão as atualizações para o MacOS, e em 1 desses links, tem um pack com 50 correções. E não sei pq vc se ofendeu, pior seria se a Apple não corrigisse. [quote:665f0fa9bd] Por favor, não coloque um link como demonstração de problema, você pode dizer que acha um Mac algo simples e bobo mas no mínimo deve ler o que está postado sob pena de passar vergonha. [/quote:665f0fa9bd] Amigo, postei o links dos updates da Apple, se quiser posto o site do Windows Updates, já disse no meu post anterior, que não é essa a questão, não quero discutir quem tem mais bugs, quero afirmar que todos tem bugs, e falhas de segurança, nem o seu amado Mac esta livre disso. [quote:665f0fa9bd] Securiy update sim você pode até dizer que é um problema "grave" no sistema mas você vai ter que ter um Mac para instalar e saber qual o problema, mas creia, vai ficar decepcionado com a explicação da atualização quando o sistema explicar o que estiver atualizando. Por favor volte no link e veja se tem alguma coisa gravíssima que vá provocar algum dano sério ao usuário. Você postou um link onde o usuário Mac pode encontrar todas as atualizações de todos os sistema da Apple, por isso o enorme número de páginas, vai até a versão 10.0.1, estão na versão 10.4 para a 10.5, e ali nem sempre são problemas, são atualizações dos soft propríos da Apple como ipod, ilife, iwork, QT, teclado, mouse, isght, airport, etc, etc, etc. [/quote:665f0fa9bd] Poise, e não me admiro um iPhone derrubar toda uma faculdade por causa de um bug pequeno desses neh? Ou que qlq usuário pode acessar o celular e capturar todas sua agenda, fotos, etc. Ou que o MacOS lançou varias correções que permite o controle remoto dos MacOS. [quote:665f0fa9bd] Se você é apenas um técnico e escreve como técnico nosso papo encerra por aqui, não vou tentar explicar como funciona um SO Apple se você é usuário Linux, vai ficar difícil. [/quote:665f0fa9bd] Poise, tenho uma certa dificuldade em me fazer entender para usuários leigos. Desculpe-me, tentarei ser mais acessivel. [quote:665f0fa9bd] Se você não gosta de um Macintosh, tudo bem, estamos perdendo tempo, eu uso os 2 e posso relatar com muito mais segurança o que cada um tem de bom e de ruim do que você que é um técnico e nem mexe diariamente num Macintosh. [/quote:665f0fa9bd] Faça esse favor a comunidade, diga o que o Mac que mais do que outras plataformas. [quote:665f0fa9bd] Eu tenho condições de dialogar com você sobre Linux? Não, os Linux que tenho estão todos dentro da caixa guardados, quando os instalei foi apenas por curiosidade, nada mais.[/quote:665f0fa9bd] Até pouco tempo atras MacOS era linux, vc não mexe com linux todos os dias? A Sintaxe do BSD é Unix-Like, como Linux... ;) [quote:665f0fa9bd] Sejamos felizes, cada um na sua, mas me desculpe você é apenas um técnico não ususário. [/quote:665f0fa9bd] Menos mal... [quote:665f0fa9bd] Só um adendo: estava com um problema num HD firewire que pode ou não necessitar do cabo de força pra funcionar o que era o caso, um técnico de PC passando na hora comentou: "Ué mas eu conecto meu HD externo no servidor da empresa e funciona, é USB 2.0". O que eu tinha pra falar pra esse técnico? Ele viu um HD externo na minha mão e achou que firewire e USB tinham a mesma conexão. E ainda ficou puto porque USB 2.0 é 400 e eu disse que o firewire de Mac é 800. "Ah deve ser tudo igual, é que no Mac dão nomes diferentes". [/quote:665f0fa9bd] Nossa, e sua empresa contrata esse tipo de profissional??? O.o [quote:665f0fa9bd] Fazer o que né? Vou discutir com uma pessoa dessa? Salute! Eu paro por aqui.[/quote:665f0fa9bd] Poise, é ruim discutir com que não sabe o que fala... =D Abraço!
:discute: :negativo: :blackpower: :PC: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... Galera!!! Segura os nervos ae.... :brinde:
Jefferson Santana
hehehe!! ta ficando interessante!! mas é complicado um usuario de mac vir num forum de usuarios de um programa que só funciona no pc!! falar das qualidades de um mac!! nada contra!! mass!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Pow "Rogério Bastos" você falow tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jefferson Santana
galera, nunca pensei que daria nisso, rsrsrsrsrsrsrsrs. masssssss..... continuo dizendo, QUERO TRABALHAR NO 3DSMAX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs Jorpaes como eu falei as maquinas aqui estão muito bem configuradas, e eu já me adaptei ao OSX, eu sou programador da época de cobol e clipper, não sou leigo, tb trabalho desde a época de DOS, aqueles comandos manuais antigos, rsrs. O que eu digo é, não concordo é com os caras que falam que Mac é tudo e Windows é nada, isso é arrogancia, gosto de jogos, gosto de 3dsmax e não posso isso no mac, então Jorpaes, pra mim o Windows é melhor pra mim, não que tenha que ser pra todos, mas pra mim é melhor, o que eu não concordo é que os Macmaniacos dizem que o Mac é o melhor pra todos, entende, mas já vi que vc não é assim, só ficou chateado pelo comentário de "bonitinho". rsrs. O que o hijack disse sobre comprar um Mac quando ficar rico, eu concordo, acho muito bonito mesmo, mas vou ter que continuar usando PC por um bom tempo, para acessar os meus jogos e o 3dsmax. Meu PC eu montei comprando as peças separadas, instalei o sistema e não dá pau, olha que só tenho softs pesados, mesmo assim estou satisfeito, mas claro que pra um pessoa leiga, comprar um já todo montado e instalado é muito melhor, em 1995 eu ganhei um PC da HP, que vinha todo montado e instalado com o Win95, era show de bola, trabalhei com ele muito tempo, sem dar problema, então a Apple não é a única que vende computadores assim, prontinho pra ligar e usar. E vinha com o CD do OS. um abraço galera, e continuo falando: QUERO TRABALHAR NO 3DSMAX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrs
Fabiano Olsieski
Eu acho esse tipo de bate papo super saudavel, e não sei pq o pessoal ta estranhando. Na verdade é um assunto complicado, mas acho q eu e o Jorpaes conversamos tranquilamente, e espero que o que foi dito acrescente algo para quem leu, hehehehe Ta tudo tranquilo, posts tipo Mac vs PC, Linux vs Windows, Intel vs AMD. Sempre sera cheio de informações. E normalmente quando alguem perde a cabeça normalmente perde a razão. Mas bem, acho que já foi dito praticamente tudo. Sobre rodar Max em Linux ou FreeBSD (MacOS), eu creio que seja possivel, porem complicado, vou até dar uma pesquisada na net se alguem já fez o Max rodar em Linux, ou algum programa do genero. Pq se já estiver, é 80% do caminho andado. Obviamente a performance não será a mesma, mas já quebra o galho.
hijack: Sou leigo e nunca mexi com Mac, mas você forçou um pouco nas suas comparações de computadores e deu motivo para o Jorpaes se irritar. Ele estava defendendo o Sistema Operacional dos Macs e você coloca um pc com Windows® XP Home Edition. Você tem que levar em conta o preço só do SO sem falar que você omitiu o Bluetooth 2.0 do Mac. Se você quer comparar produtos acho saudável e até muito interessante, mas seja ponderado para não gerar brigas. Outra coisa, se para ter as vantagens do Mac e economizar for ter de programar todos os drivers num Linux, vale a pena pagar a conta, risos...
Bernadomb
"color:abf231f9b4">Bluetooth 2.0 + EDR. [quote:abf231f9b4]Se você quer comparar produtos acho saudável e até muito interessante, mas seja ponderado para não gerar brigas. [/quote:abf231f9b4] De que briga vcs estão falando?! Poxa, se ofendi alguem peço desculpas. Não foi minha intenção, agora na boa, se vcs não sabem nem ao menos argumentar e ficam ofendidos por não terem argumentos... nem vou comentar. [quote:abf231f9b4 disse: Outra coisa, se para ter as vantagens do Mac e economizar for ter de programar todos os drivers num Linux, vale a pena pagar a conta, risos...
Programar todos os drivers em Linux?! Nossa, isso prova realmente que vc esta mais perdido que cego em tiroteio, huhaueh Abraço!
hijack: Só falei isso porque o Jorpaes falou que ia abandonar o tópico. Quanto ao Bluetooth 2.0, eu tirei ele do seu post, mas eu quis dizer que na sua comparação embaixo você ignorou as vantagens do Mac, como se ele fosse completamente inferior - logo li os posts. E quanto a sua última colocação: Eu mesmo comecei falando que era leigo - estou realmente meio perdido, nem sei o que BSD ou Unix - mas o que entendi deu seus posts foi que o Mac é tão "estável" porque seu SO, softwares e drivers são programados pela Apple para cada Hardware diferente não ocorrendo qualquer incompatibilidade. E ai você falou que para ter o mesmo basta pegar um Linux e programar todos os drivers, sua fala: "Sobre instabilidade, todos os Sistemas Operacionais conhecidos, Unix, Linux, Windows são estáveis, o que traz instabilidade são drivers e programas de terceiros mal escritos." Se a Nvidia ,por exemplo sem querer desmerecer a empresa - só para dar um exemplo, programa mal seu drivers para XP em relação a meu hardware, a melhor opção, como leigo, que tenho segundo sua resposta seria comprar um Mac ou programar, certo? Minha intenção não é gerar polêmica, é apenas entender melhor as diferenças entre hardwares e softwares aproveitando alguém que entende tanto como você e deixar as comparações o mais imparcial possível.
hijack, só uma coisa, achei você bem ofensivo nos seus posts. Por exemplo: No seu post em que você fala que nada dá para montar servidor no Mac, você omite intencionalmente sua existência só para ter a chance de "arrasa-lo" depois que o Jorpaes o citou. E nesse seu post: " se vcs não sabem nem ao menos argumentar e ficam ofendidos por não terem argumentos... nem vou comentar." - veja bem, eu deixei bem claro que sou leigo... E para concluir: Que mal há no MacOSX ser um FreeBSD cu algo semelhante ao Linux se usando os mesmos recursos se consegue criar um SO "superior" ( nunca usei para saber, é mais curiosidade) ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo nenhum membro e 1350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.