[quote:665f0fa9bd]Hijack, acho melhor a gente encerrar esse assunto.
Você e um técnico né? Vai lá instala mexe um pouco e vai embora.
Você sabe instalar um OSX? Já instalou? Quando foi a última vez que sentou em frente a um Mac? [/quote:665f0fa9bd]
Técnico eu fui a 15 anos atras, já instalei muito OSX, e sentei na frente de um Mac hoje de manhã.
[quote:665f0fa9bd]
Você é expert em Mac? O link que você postou não são "problemas" mas atualizações.
Veja o airport por exemplo, é atualização de compatibilidade com o windows.
Leia os outros links para entender, são compatibilidade de um soft com outro, de um hardware com outro. [/quote:665f0fa9bd]
O link que eu postei estão as atualizações para o MacOS, e em 1 desses links, tem um pack com 50 correções. E não sei pq vc se ofendeu, pior seria se a Apple não corrigisse.
Por favor, não coloque um link como demonstração de problema, você pode dizer que acha um Mac algo simples e bobo mas no mínimo deve ler o que está postado sob pena de passar vergonha. [/quote:665f0fa9bd]
Amigo, postei o links dos updates da Apple, se quiser posto o site do Windows Updates, já disse no meu post anterior, que não é essa a questão, não quero discutir quem tem mais bugs, quero afirmar que todos tem bugs, e falhas de segurança, nem o seu amado Mac esta livre disso.
Securiy update sim você pode até dizer que é um problema "grave" no sistema mas você vai ter que ter um Mac para instalar e saber qual o problema, mas creia, vai ficar decepcionado com a explicação da atualização quando o sistema explicar o que estiver atualizando.
Por favor volte no link e veja se tem alguma coisa gravíssima que vá provocar algum dano sério ao usuário. Você postou um link onde o usuário Mac pode encontrar todas as atualizações de todos os sistema da Apple, por isso o enorme número de páginas, vai até a versão 10.0.1, estão na versão 10.4 para a 10.5, e ali nem sempre são problemas, são atualizações dos soft propríos da Apple como ipod, ilife, iwork, QT, teclado, mouse, isght, airport, etc, etc, etc.
[/quote:665f0fa9bd]
Poise, e não me admiro um iPhone derrubar toda uma faculdade por causa de um bug pequeno desses neh? Ou que qlq usuário pode acessar o celular e capturar todas sua agenda, fotos, etc. Ou que o MacOS lançou varias correções que permite o controle remoto dos MacOS.
Se você é apenas um técnico e escreve como técnico nosso papo encerra por aqui, não vou tentar explicar como funciona um SO Apple se você é usuário Linux, vai ficar difícil. [/quote:665f0fa9bd]
Poise, tenho uma certa dificuldade em me fazer entender para usuários leigos. Desculpe-me, tentarei ser mais acessivel.
Se você não gosta de um Macintosh, tudo bem, estamos perdendo tempo, eu uso os 2 e posso relatar com muito mais segurança o que cada um tem de bom e de ruim do que você que é um técnico e nem mexe diariamente num Macintosh. [/quote:665f0fa9bd]
Faça esse favor a comunidade, diga o que o Mac que mais do que outras plataformas.
Eu tenho condições de dialogar com você sobre Linux? Não, os Linux que tenho estão todos dentro da caixa guardados, quando os instalei foi apenas por curiosidade, nada mais.[/quote:665f0fa9bd]
Até pouco tempo atras MacOS era linux, vc não mexe com linux todos os dias? A Sintaxe do BSD é Unix-Like, como Linux... ;)
Sejamos felizes, cada um na sua, mas me desculpe você é apenas um técnico não ususário. [/quote:665f0fa9bd]
Menos mal...
Só um adendo: estava com um problema num HD firewire que pode ou não necessitar do cabo de força pra funcionar o que era o caso, um técnico de PC passando na hora comentou: "Ué mas eu conecto meu HD externo no servidor da empresa e funciona, é USB 2.0". O que eu tinha pra falar pra esse técnico? Ele viu um HD externo na minha mão e achou que firewire e USB tinham a mesma conexão. E ainda ficou puto porque USB 2.0 é 400 e eu disse que o firewire de Mac é 800. "Ah deve ser tudo igual, é que no Mac dão nomes diferentes". [/quote:665f0fa9bd]
Nossa, e sua empresa contrata esse tipo de profissional??? O.o
Fazer o que né? Vou discutir com uma pessoa dessa?
Salute!
Eu paro por aqui.[/quote:665f0fa9bd]
Poise, é ruim discutir com que não sabe o que fala... =D
Abraço!