Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GeorgeFleming   Niteroi - RJ - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
andreagenor   Joinville - SC
WDDESIGNER   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
biomarx   São Paulo - AC

Nvidia Quadro

Por: Alechandro Schmitt  

Em: 13/11/2007 09:31

Bom Dia Gente A Nvidia lançou a série Quadro, uma profissional pra quem trabalha com gráfico, a minha duvida é, para renderizar muito bem, precisa-se de processador top de linha ou uma excelente placa de video tipo uma 8800 ultra? Eu sei que tudo é um conjunto mas minha duvida é essa No render o que mais interfere? Obrigado
Alechandro Schmitt
Ola, amigo! "Alechandro Schmitt" pelo que eu sei... renderização é só processamento ou seja o conjunto memória e processador, a placa de video vai te auxiliar na viewport manipulando os objetos, rotacionando, pan, zoom.... essas coisas. Mas já ouvi alguêm dizer que a série Quadro na Nvidia ela processa render... Tem gente aqui que vai saber melhor sobre isso! Como o Adriano da ALFX. Abraços. :-)
Jefferson Santana
humm porque as aspas no meu nome?
Alechandro Schmitt
rsrsrsrs.... costume meu! Pode ficar tranquilo!
Jefferson Santana
A série Quadro já existe a bastante tempo, o única forma de utilizar a placa de vídeo para renderizar é com o plugin Gellato da Nvidia.
é melhora o desempenho caso eu tiver uma super VGA?
Alechandro Schmitt
Alechandro Schmitt - o max requer no minimo 1gb d memoria ram, e o minimo de 128 para o video. explicações, o processamento de dados na leitura do sistema e velocidade na leitura é trabalhado com o processador e memoria ram. hj em dia trabalhamos com memoria ram ddr, ddr 2 entre outras, as memorias ddr trabalham muito bem em par, como assim ? se eu usar um pente de memoria pra trabalhar ? o envio de dados sera lento ! mesmo vc tendo 1gb de memoria ram, como falei o trabalho delas são em par, mas não quer dizer q vc não possa trabalhar com um pente de memoria ram. o processador vai ajudar no desempenho dando velocidade a o envio de mensagens para o sistema operacional q ele esta trabalhando assim agiliza o recebimento do pedido do usuario. placa de video, vai ajudar na melhoria de visualização de sistema grafico, quanto maior a potencia da placa de video melhor visualização, mas tem um ponto q vc não vai sentir diferença, tipo: uma placa de video 512 e uma d 1gb, entre uma e outra vc nem sente a diferença em qualidade grafica por 512 já é muito. tendo umaplaca de video off board vc trabalha sem puxar da memoria ram, porq quando trabalha sem placa de video é obrigatorio vc compartilhar uma porcentagem de memoria ram para video, com isso faz diminuir a velovidade de envio de processamento de dados, isso no caso da placa mãe on-board porq a off-board concerteza precisa de uma placa de video pci ou agp. conclusão, para trabalhos graficos, quando maior a placa de video e potencia de processador melhor desempenho, mas claro com com uma media de memoria ram d 512 no minimo, no caso do max, 1gb d memoria ram, 128 de placa de video, e um penitium 4 ou duo core.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
processador - memoria ram e placa de video conserteza são de extremo valor em qualidade e tempo para o uso do max no momento de renderizar. ha.. desculpa os erros de português.
Valew imagina que fosse isso tbm O portugues é maltratado por todos mesmo hehehe Falw Obrigado
Alechandro Schmitt
o gellato é um renderizador que serve também para as geforce, ele dá suporte a todas as placas nvidia. é só ver no site. as quadro só as únicas placas de nvidia com gpu para render, mas o preço é meio salgado tem placa de 512 por R$ 5.000,00, uma de 128 custa R$ 1.000,00 de repente investir em 4 giga RAM é mais barato.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1615, sendo 17 membro(s) e 1598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.