Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Matheus   Itapetinga - BA
jolivr   BA - BA
Mepi 3d   Goiania - GO
Ricardo Amaral   Indaiatuba - SP

Portfólios Ver Mais

graciano   Indaiatuba
Rodrigo   Santo André - SP
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC

Comfiguração de Computador

Por: guilherme903  

Em: 11/11/2008 08:49

Essa comfiguração de computador e bom pra mexe no 3D Max, Poser 7, Combustion e Maya? Processador: Intel Core 2 Quad Q9450 S775 2,66GHz FSB1333 12MB - Box Placa Mae: S775 Asus P5Q - Box Placa Video: VGA PCI-E NVIDIA 8600GT 512MB/128bits XFX - Bo Memoria: DDR2 1.066MHz 8GB (4 x 2GB) OCZ Reaper HPC Edition - Box HD: 1.000GB SATA II Samsung Spinpoint F1 - 32MB NCQ - OEM HD Externo: 320GB Western Digital My Book Essential Edition - Box
alguem?
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
opa me aeee amigo eu tenho praticamente essa maquina e esta otima apesar que acho que não vai conseguir coisa melhor do que essa configuração mas é de extrema urgencia o dolar ta alto e no inicio do ano que vem tem novos processadores da intel e o valor desse vai abaixar! concerteza recomendo!
estou pelo principio da humildade
entao e melhor espera ate o ano que vem ?
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
pode ser uma boa da uma pesquisada no i7 da intel mas se tiver urgencia cara compre, senão aguarde mais um pouco!
esse processador que você ta interessado achei ele por 750 reais olha o valor agora que o dolar subiu!
Bom dia Guilherme! Tenho o seguinte PC Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 S775 2,40 GHz 8MB - Box Placa mãe: Intel® Desktop Board DQ35MP 1333/1066/800 MHz LGA775 Placa Vídeo: VGA PCI-E NVIDIA 8600GT 512MB/128bits XFX Memória: DDR2 800MHz 4GB (2 x 2GB) Kingston Roda que é uma maravilha! Agora, essa sua configuração, sem comentários! vai decolar! Importante: Eu pensaria na NVIDIA 9800GT ou 9800GTX Veja tabela comparativa, acho que vale a pena o investimento: http://www.clubedohardware.com.br/artigos/519 Atenção também para a fonte, no mínimo 450W real para essa placa. Por mais de 6 meses tive grandes problemas com esse meu PC, simplesmente não rodava, parecia um 486! depois de muito estresse, descobri que a Bios da Placa mãe estava desatualizada! Recomendo a atualização de Bios nas placas mães de todos que desconfiam que o PC não está rodando como deveria. É isso aí! Espero ter contribuido!
Olá pessoal.. belezinha? então.. realmente a configuração é boa... vc vai ficar bem satisfeito.... só falta um ou dois.. bons monitores de 19" né.. rsrs... nas é fato que o momento não é o melhor p/ comprar produtos baseados em dólar... devido à crise mundial.. a cotação da moeda está supervalorizada.... acho que se não for sangria desatada.. podia esperar o ano que vém.. ou pelo menos a segunda quinzena de dezembro.. p/ pegar as promoções de natal... sempre tem ofertas interessantes.... abraço. ah.. claro... com tudo isso aí.. vai ter que usar um Sistema operacional de 64 bits né.. rsrs
recomendo mas acho que a plca de video não vai influenciar muito uma 8600 esta de otimo tamanho placa de video não ajuda no render sei porque aqui no trabalho tenho uma 9800 e em casa tenho uma 8600 xfx ddr3 e o tempo de render é o mesmo sendo que aqui tem mais 4 giga de memoria a mais que na minha casa então cara se quer jogar recomendo uma dessas aee mas se quer economizar continue com a 8600 que estaria otimo tambem!
Boa tarde JaversonEstou pensando na placa de vídeo, não para render e sim para a viewport. vc acha que nas tarefas com o video (viewport) há um rendimento melhor com uma placa de vídeo que mencionei acima ou não?Pergunto isso porque estou pensando em trocar a minha 8600 por uma 9800. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710669.

Total de membros registrados: 138147

Últimos membros registrados: eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq.

Usuário(s) on-line na última hora: 1424, sendo 15 membro(s) e 1409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: weberton santos, Joao Barreto, Renatto, rebeca_demoura, TadeuB79, Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, gago, Eber.Silva, eduardoaraujo, AlexTerra, Reinaldo Silva, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.