Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

Ghostydac   Brasilia-DF - DF
rhik   Praia grande - AC
Edumac   Taubaté - São Paulo - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Meu computador está maluco!

Por: Renan  

Em: 12/12/2008 12:12

Meu computador pirou de vez. Quando eu reinicio, ele demora literalmente 5 horas para voltar à tela normal (área de trabalho). Eu não agüento mais isso. :(:( Eu já passei antivírus avast e nod32 para ver se pegava alguma coisa e necas!!! Tenho Windows Vista 32bits, Intel Quad Core. Qualquer comentário ou dica para solucionar o problema é bem-vindo, pois eu não tenho a menor idéia do que pode ser. Abraços.
cara tu ta brincando comigo, eu estou exatamente com o mesmo problema, eu tenho 6 hd´s entao para resolver de uma vez por todas estou criando um novo windows em outro hd e vou ter q passar todos meus soft de volta, eu to desde ontem fazendo isso, nao aguento mais, mas incrivel eu estou usando nod 32 e avast, eu uso win32 e quadcore, a unica diferença eh q eu uso xp e nao vista! hehe boa sorte pra ti
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
É galera, acho que a unica soluçao ultimamente é FORMAT C: com esses virus que circulam na net esta foda mesmo, nao ha maquina que aguente. Boa sorte a todos.....
vcs ja tentaram fazer uma nova instalação do windows, sem formatar mesmo?! Já q não é detectado nenhum tipo de virus, pode ser algum erro do proprio windows e uma nova instalação pode resolver! Fazer um update tb pode ajudar!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
tente com o scandisc e o checkdisc pode ter alguns clusters com defeito em algum hd.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
da uma limpa geral aeh. vc conheçe o nitropc? eh mto bom, desfragmenta o disco aeh, limpa registros, deixa poka coisas na incialização... mta coisa pode tar causando esse problema. mas a única coisa certa q vai funcionar eh formataçao msm. afew, eh uma drog fika fazendo backup de arkivo mas... tive q formata o meu essa semana pcausa de virus, mas compensa, ta uma maravilha.
uma dica...o vista cria backups de restauração de sistema...limpei o meu esses dias...ele apagou 30gb de arquivo de restauração antigo....dah uma olhada nisso...como o T-rex falou, da uma limpada geral...desfragmenta...se não...formata mesmo
Agradeço à todos os comentários. Bom, passei CCleaner, NitroPC (que é pago), Scandisk, Desfragmentador de disco, tirei os backups de restauração do sitema e limpou mais de 1000 erros. hehehe Pois é. Mas mesmo assim o computador está reiniciando em 5 horas ou mais. :(:( E para piorar eu não estou achando o Cd de reinstalação do vista. É sensacional colocar alguma coisa em lugar e não saber onde colocou depois. ;) Acho que não tem mais jeito. Depois das minhas férias vou contratar um técnico para reformatar meu pc. :(:( Abraços.
_Tira o Avast e o NOD32, pra ver como fica! _Eles podem estar fazendo verificações em duplicidade em todos os volumes. Reveja as configurações de inicialização de ambos e deixe em manual.
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br
cara tenta fazer uma restauração em um dia antes de começar o problema... uma outra coisa q eu pensaria é se vc fez alguma alteração na maquina (instalação, hardware ou configuração) nos ultimos tempos, as vezes eh isso vou acompanhar abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710670.

Total de membros registrados: 138148

Últimos membros registrados: lucasbertazzo666, eduardoaraujo, mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan.

Usuário(s) on-line na última hora: 1522, sendo 16 membro(s) e 1506 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lucasbertazzo666, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Djavan, marcelo de moraes, Adalberto Rocha, JMDesign, Victor Mendonça, Max Idalgo, Luis Antonio, Vladis, Howard6Immanuel, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabio Catelleno, emersonforentin.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.