"Joha" disse: Cara.. tecnicamente a quadro 1800 é uma evolução da 1700. Ou seja, é pra ser melhor que a 1700. Vc trabalhava bem com quantos poligonos? Eu conseguia colocar uns 10 milhões de poligonos a uns 5 a 6 fps com as texturas aplicadas! Provavelmente com a 1800 vc conseguiria mais! Pois tem mais memória e tecnologia mais nova!Em um arquivo meu tem 10 milhões de polígonos também. Mas não sei como vê o fps. Só sei que para usar o pan no wireframe, demora para o desenho se mexer.
"erico4" disse: Em um arquivo meu tem 10 milhões de polígonos também. Mas não sei como vê o fps. Só sei que para usar o pan no wireframe, demora para o desenho se mexer.Aperta o 7 que aparecem as estatisticas. E bem vindo ao pequeno clube dos que não viram vantagem no custo a mais da quadro... acho que o performance driver é temperamental, com alguns ele faz a placa voar, o teu caso parece o mesmo que o meu, eu usava uma FX3700 e além de não ter grande vantagem o performance driver deixava meu max mais estavel. Eu não compro quadro nunca mais, encomendei tudo GTX285 pros próximos micros do meu laboratório. :-P
"erico4"]Em um arquivo meu tem 10 milhões de polígonos também. Mas não sei como vê o fps. Só sei que para usar o pan no wireframe, demora para o desenho se mexer.[/quote:34fe99256d disse: Aperta o 7 que aparecem as estatisticas. E bem vindo ao pequeno clube dos que não viram vantagem no custo a mais da quadro... acho que o performance driver é temperamental, com alguns ele faz a placa voar, o teu caso parece o mesmo que o meu, eu usava uma FX3700 e além de não ter grande vantagem o performance driver deixava meu max mais estavel. Eu não compro quadro nunca mais, encomendei tudo GTX285 pros próximos micros do meu laboratório. :-PPois é. Estou pensando em vender essa para comprar uma gtx. Quanto será que vale uma fx1800 usada? Será que consigo R$ 1500,00?
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.
Total de membros registrados: 138164
Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.
Usuário(s) on-line na última hora: 1556, sendo 26 membro(s) e 1530 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .