geforce gtx480 x quadro

Por: Rene  

Em: 14/04/2010 00:45

"Joha" disse: Cara.. tecnicamente a quadro 1800 é uma evolução da 1700. Ou seja, é pra ser melhor que a 1700. Vc trabalhava bem com quantos poligonos? Eu conseguia colocar uns 10 milhões de poligonos a uns 5 a 6 fps com as texturas aplicadas! Provavelmente com a 1800 vc conseguiria mais! Pois tem mais memória e tecnologia mais nova!
Em um arquivo meu tem 10 milhões de polígonos também. Mas não sei como vê o fps. Só sei que para usar o pan no wireframe, demora para o desenho se mexer.
Sai de uma Gforce 9600Gt para uma quadro Fx1800 Supriu TODSA minhas espectativas, hj em dia, só trocaria por uma FX3800 o pc da gforce agora fica pra brincar e entrar na net!
É tudo uma questão de perspectiva
"erico4" disse: Em um arquivo meu tem 10 milhões de polígonos também. Mas não sei como vê o fps. Só sei que para usar o pan no wireframe, demora para o desenho se mexer.
Aperta o 7 que aparecem as estatisticas. E bem vindo ao pequeno clube dos que não viram vantagem no custo a mais da quadro... acho que o performance driver é temperamental, com alguns ele faz a placa voar, o teu caso parece o mesmo que o meu, eu usava uma FX3700 e além de não ter grande vantagem o performance driver deixava meu max mais estavel. Eu não compro quadro nunca mais, encomendei tudo GTX285 pros próximos micros do meu laboratório. :-P
"erico4"]Em um arquivo meu tem 10 milhões de polígonos também. Mas não sei como vê o fps. Só sei que para usar o pan no wireframe, demora para o desenho se mexer.[/quote:34fe99256d disse: Aperta o 7 que aparecem as estatisticas. E bem vindo ao pequeno clube dos que não viram vantagem no custo a mais da quadro... acho que o performance driver é temperamental, com alguns ele faz a placa voar, o teu caso parece o mesmo que o meu, eu usava uma FX3700 e além de não ter grande vantagem o performance driver deixava meu max mais estavel. Eu não compro quadro nunca mais, encomendei tudo GTX285 pros próximos micros do meu laboratório. :-P
Pois é. Estou pensando em vender essa para comprar uma gtx. Quanto será que vale uma fx1800 usada? Será que consigo R$ 1500,00?
Boas Pessoal Eu concordo plenamente com a Joha, não há melhor que as quadros para modelação, tenho experiência entre as geforce e quadro e digo com toda a certeza. quando sair o 3ds max 2012 com o iray ai vou ter geforce mas só para render, pois fica muito caro e não tirar proveito das quadros só para render. Isto é há minha opinião a nível profissional Abraços e bons projectos
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Ihhh ó o cara! Acha que eu su mina! hahahaha! Gente... graças a Deus eu nunca tive nenhum problema com minhas quadros! O temperamental delas é meio subjetivo, pois como ja foi dito, algumas coisas uma GF leva vantagem.. para outras.... a Quadro com certeza! E o fato é que elas deixam o max mais estável sim! Indiscutivel nesse ponto! Sobre o preço da 1800 usada... acho que rola sim uns 1500...a minha 1700 eu to vendendo por mil reais!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710685.

Total de membros registrados: 138164

Últimos membros registrados: eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin, davidtwins1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1556, sendo 26 membro(s) e 1530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ricardo, eltinho1234, Hot, Joao Barreto, Osvaldo Arquiteto, Frederico Wagner N. R., Eduardo Ramos, jwagner, Lucas Batalhoti, Lucas Reis, Carla Franco, Gabriel.C, Le_Andro, Ronaldo, gago, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Renatto, Nuno, Fabio Catelleno, Duda, Reinaldo Silva, eplima16, Max Idalgo, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.