"Gibran Farfud" disse: Quando comprei meu i7, fiz um teste com a mesma cena, mesma posição de câmera e tudo entre o meu 920...Então acho que os videos que eu vi deveriam estar excecutando alguma tarefa que o MAX não itulize varios núcleos e talvez nem o HT. deve ter sido isso. (mas não estou encontrando onde vi esses videos. se era no youtube mesmo).
"romioalencar" disse: tenho uma motherboard intels5520sc, estão chegando esses coolers...Pesquisando na internet me indicaram este ai "Akasa AK-FN-057 - Apache Fan". http://www.justshop.com.br/home/produto/codigo:49/fan-de-gabinete-akasa-ak-fn057-apache-fan Guardei o nome dele pois parece ser um bom fan. E se você puder comprar um "Thermalright Ultra 120 Extreme" acho que o kit vai ficar completo.
"Starter" disse: (...) P.S.: Não estou defendendo à AMD, só quero defender o nosso bolso. Abraços à todos.Com certeza, sou extremamente fan da intel, mas dou o braço à torcer pelo custo beneficio que a AMD sempre teve. E como eu citei um pouco mais acima, logo logo chegará o Magny-cours com 12 nucleos fisicos e possibilidade de usa-los em placas mãe dual e quad socket. Ai sim a intel vai ver o que é bom e quem sabe abaixar a bola e seus preços.
"Starter" disse: (...) Agora o teste mais interessante foi usando 2 e 3x Phenom II 920 com o DR do mental ray. 2x Phenom II 920 (@3.1GHz) = 7:33min 3x Phenom II 920 (@3.1GHz) = 5:16min Como vcs podem ver, usando o DR (Distributed Render) com 2 cpu, foi muito rápido, se comparado ao i7, e com certeza gasta-se menos montando 2 Phenon II do que 1 Core-i7.(...)Amigo Starter, vc está usando rede gitabit? Não tive bons ganhos de performance usando DR no meu escritorio e acredito que o culpado seja meu switch 10/100.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710686.
Total de membros registrados: 138165
Últimos membros registrados: draziw, eltinho1234, alexseen, rodrigo.lodetti, neyandre, Miudooo, xenoprostactive, diaquilin.
Usuário(s) on-line na última hora: 1314, sendo 20 membro(s) e 1294 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Joao Barreto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Fabrício, Carla Franco, claro_lima, tsmodelagem3d, Gabriel.C, Le_Andro, SERPA, billypaul, Augusto Peixoto, Guilherme Santos, draziw, Eber.Silva, João Von Rondow, Nuno, Duda, Reinaldo Silva, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .