Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
An3dre   Araras / SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
cauewoe   SP - SP
Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS

Muito Tempo de Render

Por: pharaoh  

Em: 01/03/2011 11:48

MINHA DUVIDA QTO A COMPATIBILIDADE DE MEU PC-TENHO UM AMD PHENON 2 X4-965PROCESSOR-16GB RAM-PLACA VIDEO-ATI-AMD RADEON HD 6900 SERIES ,..e uma imagem em 3543x2480 q é uma a 4 esta levando em media 3hs ,no max2011,vray1,5sp5-windows 7..,.o q no meu pc de casa q é um core2quad de 4gb -leva 1,30h ,..no max 2009,vray1,5,sp2,...windows xp,,,hahahaha sei lá,.o pczin de casa bate o pau nesse pczão da firma,..o q pode ser meu deus do céu???
Eu utilizo so intel e nvidia para os programas autodesk , a compatibilidade é melhor, ja tive problemas com AMD, atualmente acabei de instalar uma intel i7 26000k , o render de 720x480 com arvores, casa e detalhes, leva em torno de 40 seg.
http:3dcubo.blogspot.com
HMM,.VLW,vou dar uma fuçada nisso ver se melhora,flw caio
faz um benchmark, q esta aqui no forum, talvez ai vc encontre alguma pista do que esta errado. tambem pode ser q a versao do vray seja a ¨nao oficial¨ essa tem um problema q deixa os renders super lentos...
http://luizkozerski.blogspot.com/
Nvidia e AutoDesk tem parceria, entao obviamente que as placas da nvidia sao as perfeitas para renders 3D assim tbm para games ultra pesados. Tenho amigos gamers que jogam com placa da radeon, e eles nao conseguem chegar ao fps de um geforce. Nvidia é perfeita para renders 3D e Games
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Cara, pode ser tb a versão do v-ray. Tente usar o mesmo que vc usa em casa, convém fazer esse teste, pois já aconteceu isso comigo uma vez.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Também acho que pode ser a versão do VRay. Trabalho há anos com AMD e nunca tive problemas. Marco.
Marco.
Sempre preferi utilizar Placas de Vídeo ATI Radeon... embora utilize processadores intel... Mas o pouco que eu sei, talvez esteja errado, mas aprendi aqui... é que a placa de vídeo não tem nada a ver com renderização... só melhora a visualização na viewport... Se eu estiver errado me corrijam... grato!
V-ray User!!!
Atualmente placa de vídeo ajuda muito no tempo de renderização pq os softwares ja éstão preparados para usar a GPU da placa para ajudar no processo.
Menos, SERPA, menos... Apenas se a Engine de render usada for o Iray, ou outra engine via GPU ou híbrida. (o que ainda não é o caso de 99% do workflow profissional) De resto, ela só te acelera a viewport mesmo.

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1338, sendo 18 membro(s) e 1320 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.