computador não desliga

Por: Abilio  

Em: 20/01/2013 22:43

eu ja achei versão do driver do : USB e Chipset .
o problema é que não esta escrito a versão dos drives que eu instalei , esta escrito versões anteriores mesmo depois de atualizar , é normal ?

quanto a BIOS , é só baixar o arquivo e executar no windows ?

valeu
Normal.
NUNCA ATUALIZA o BIOS se seu PC esta rodando normalmente.
O BIOS so se atualiza se o PC estiver realmente com problemas serios, caso contrario esqueça o BIOS.
minha placa-mãe possui : Portas no painel traseiro I/O - 6 portas USB 2.0 como esta escrito no site de especificações dela , Link :

http://br.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8H61M_LEBR/#specifications

mas na parte de Downloads , Link ( meu windows é o Windows 7 64bit ) :

http://br.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8H61M_LEBR/#download

esta escrito na atualização USB : Asmedia USB 3.0 Driver .

se eu atualizar minhas portas USB deixam de ser 2.0 e passam a ser 3.0 ?

no caso da atualização de Chipset a versão do site é: Versão 9.3.0.1019
mas eu ja atualizei e a versão que instalou foi inferior ,9.2.0 mais alguma coisa .
Ja tentei atualizar de novo com o mesmo arquivo executavel e disse que eu ja tenho o driver mais atual de chipset .

é normal isso ?

obrigado
Entao Abilio,
1.1(+ antiga), 2.0 e 3.0 sao especificacoes de Hardware (parte fisica do PC), que respondendo a sua pergunta, 2.0 jamais deixará de ser 2.0, o mesmo com 3.0.

Qt a outra pergunta, a queatao do chipset é um pouco complexa, tem muita coisa envolvida nesse chipset, que nao vem ao caso por ora. E nao quero correr o risco de dizer que isso é normal, essa informaçao que o Windows costuma dar é normal mas o fato dele nao aceitar uma versao superior ai ja nao posso dizer se está normal, precisava estar ai pra verificar isso.

Mas pra desencucar, o siguinte Windows nao instala drivers incorretos, NUNCA. Windows tem autonomia nesse assunto, ou funciona ou nao funciona nao tem meio termo.

Ou seja o que ta instalado ta de bom tamanho, fica tranquilo.
QQ duvida diz ai, valeu?
Boa sorte.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 572

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.