Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael   Sorocaba-SP - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
charles_camp   Rio de Janeiro
pharaoh   cascavel-pr - PR

Portfólios Ver Mais

Discipulo   São Paulo - SP
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Homerj   Santo André - SP - AC
ederguit   Guarulhos-SP - AC

computador não desliga

Por: Abilio  

Em: 20/01/2013 22:43

eu ja achei versão do driver do : USB e Chipset .
o problema é que não esta escrito a versão dos drives que eu instalei , esta escrito versões anteriores mesmo depois de atualizar , é normal ?

quanto a BIOS , é só baixar o arquivo e executar no windows ?

valeu
Normal.
NUNCA ATUALIZA o BIOS se seu PC esta rodando normalmente.
O BIOS so se atualiza se o PC estiver realmente com problemas serios, caso contrario esqueça o BIOS.
minha placa-mãe possui : Portas no painel traseiro I/O - 6 portas USB 2.0 como esta escrito no site de especificações dela , Link :

http://br.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8H61M_LEBR/#specifications

mas na parte de Downloads , Link ( meu windows é o Windows 7 64bit ) :

http://br.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8H61M_LEBR/#download

esta escrito na atualização USB : Asmedia USB 3.0 Driver .

se eu atualizar minhas portas USB deixam de ser 2.0 e passam a ser 3.0 ?

no caso da atualização de Chipset a versão do site é: Versão 9.3.0.1019
mas eu ja atualizei e a versão que instalou foi inferior ,9.2.0 mais alguma coisa .
Ja tentei atualizar de novo com o mesmo arquivo executavel e disse que eu ja tenho o driver mais atual de chipset .

é normal isso ?

obrigado
Entao Abilio,
1.1(+ antiga), 2.0 e 3.0 sao especificacoes de Hardware (parte fisica do PC), que respondendo a sua pergunta, 2.0 jamais deixará de ser 2.0, o mesmo com 3.0.

Qt a outra pergunta, a queatao do chipset é um pouco complexa, tem muita coisa envolvida nesse chipset, que nao vem ao caso por ora. E nao quero correr o risco de dizer que isso é normal, essa informaçao que o Windows costuma dar é normal mas o fato dele nao aceitar uma versao superior ai ja nao posso dizer se está normal, precisava estar ai pra verificar isso.

Mas pra desencucar, o siguinte Windows nao instala drivers incorretos, NUNCA. Windows tem autonomia nesse assunto, ou funciona ou nao funciona nao tem meio termo.

Ou seja o que ta instalado ta de bom tamanho, fica tranquilo.
QQ duvida diz ai, valeu?
Boa sorte.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1287, sendo 27 membro(s) e 1260 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eber.Silva, Duda, syunikiso, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Ronaldo, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Alessandro.Marcos, Joao Barreto, Max Idalgo, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Geraldo Nunes, Eng Damasceno, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, AlexTerra, TadeuB79, Sergio1987, Joao Carlos Souza, Roberto Movanni.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.