Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

exagero   São Paulo - Brasil - SP
An3dre   Araras / SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Lucas Rafael   Parana - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

jonathan   Sergipe - AC
pamps   sbc - SP
alanmatos   Marília-SP - SP

Baixa eficiência 3D Max 2010

Por: Sturmovik  

Em: 12/03/2013 08:36

Prezados
Meu Deus! O mais novo é pior que o mais velho.Vivendo e aprendendo.
Roberlane
e ai galera, as vezes estes problemas são configuração. Eu estava usando o 3dsmax 2013 mas estava mal instalado então decidi procurar uns sites e eles deram umas dicas para instalar o 3dsmax2013 direito. 1) copie o conteúdo do dvd todo para o Hard disk porque se instalar direto do dvd o Windows utiliza arquivos temporários para guardar os dados e com isso causam erros na instalação.
2) tente executar o setup do 3dsmax2013 como administrador pois podem causar erros na instalação pois os usuário normal não tem direitos para instalar certos programas(clique com o botão do mouse no setup e no menu popup executar como administrador)
3) Apague os programas Microsoft visual c++ 2010 porque o dvd já tem o programa e instala o mesmo durante a instalação e se você tiver uma versão mais atualizada ele não instalará a versão recomendada pelo programa. Depois da instalação você poderá atualizar as versões deste programa.

Mais uma dica que pode ser seu problema. Já testou as memórias ram de seu computador. Pode ser que elas estejam em conflito ou estejam danificadas. Eu uso o programa memtest. Mas para ter certeza que a memória estão boas tem que rodar o memtest por umas 4 horas. Se ao final do teste estiver tudo certo aparecerá um aviso no programa.
Eu vi também que você não colocou a placa de vídeo que está usando pois só este processador com um placa de vídeo ruim influencia todos os programas que usam gráficos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138186

Últimos membros registrados: STUDIO DI, Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1274, sendo 26 membro(s) e 1248 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Felipe Duarte, Jorge Henrique, Fabianomonte, Bruno, Fabio Amorim, Celso Borttoloto, Eber.Silva, tsmodelagem3d, Ricardo Paranhos, Moura, Max Idalgo, Fabrício, Geraldo Nunes, Nuno, claro_lima, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, renaz, STUDIO DI, Renatto, Frederico Wagner N. R., rabellogp, Roberto Movanni, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.