Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
lima121   são luis -maranhão - AC
Matheus   Itapetinga - BA
luisrosenstock   Joinville-SC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Nahuel Alonso   modelagem 3d
Paulo   Campo Grande MS - AC
Vimukta   Presidente Prudente - SP

Qual Nvidea QUADRO comprar?

Por: Paulo  

Em: 24/09/2014 18:19

Boa tarde, sou arquiteto e recentemente monte uma maquina para 3ds MAX com Vray, Autocad, Revit, Corel Draw e outros softs comuns a arquitetos, coloquei uma GTX 660 3GB, quero migrar para quadro pois minha GTX esta engasgando com cenas pesadas, não chega a travar, mas queira ter mais \"conforto\" na veiwport, gostaria de saber qual QUADRO devo comprar para ter uma melhora na viewport significativa?, alquem ai sabe?

Como vai Paulo?

Não sou expert em placas de vídeo, porem vc deve ver 3 coisas:
GB (memoria)
Bits (velocidade de resposta)
Processador (velocidade em si)

Evita pegar diferença gigante de bits com os GB ex: 4GB com 256Bits, quanto maior a memoria mais bits terá q ter. Nunca pegue de 128Bits

1 á 2GB - mínimo 256
2 á 6GB - mínimo 512

Os GB serão o peso so seu veiculo em mil toneladas e os bits os cavalos do motor

www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Eu sou arquiteto também e uso uma Quadro 2000, que é um modelo anterior da atual Quadro K2200 e gosto muito dela, apesar de só ter 1GB de memória. O modelo novo tem 4GB e acredito que seja bem melhor e ainda tem a Quadro K2000, com 2GB de memória.

Mas se você quer uma placa boa e o dinheiro não é problema tem a K4200 com 4GB e um preço pagável e a K5200 com 8GB que é bem mais cara mas deve ser top.
Então, eu estava vendo a k2000 com 2gb de 128 bits, que sai por volta de R$ 1500,00, é a melhor que ainda cabe no meu bolso, acima dela os preços já dão um salto, mas to na duvida pois acabei de comprar essa GTX 660, comprei porque estava com preço bem em conta, me arrependo bastante. se fosse hoje compraria direto a k2000 sem duvida, ja que o pc que montei é estritamente para trabalho grafico
Viva Paulo, A maquina esta configurada em modo GPU ou CPU Render ?
HP Z820 Desktop Workstation : Dual XEON E5-2643 ( 4+4 x 3.30 GHz ) - 64GB RAM 120GB SSD 2TB HDD QUADRO DUAL K4000 3GB GDDR5
Placa de Vídeo Quadro K2200 4GB DDR5 128 bit [:p]
Recomendado seria quadro k4000, 4200 ou 6000, e se for fazer muita simulação ou muita particula um Tesla K10..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Boa noite galera estou vendendo minha nvidia quadro 5000,pois adquiri uma 6000 pro minha placa esta muito nova funcionando perfeitamente estou vendendo a preço de desapego todos sabem o valor estou pedindo 2,5k mais aceito vários tipos de pagamentos e tem desenrolo no valor pois esta parada e é um desperdício dou garantia.

Dúvidas me mandem e mail. [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710648.

Total de membros registrados: 138128

Últimos membros registrados: maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242.

Usuário(s) on-line na última hora: 1571, sendo 3 membro(s) e 1568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxpowerpk, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.