Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
lima121   são luis -maranhão - AC
Matheus   Itapetinga - BA
luisrosenstock   Joinville-SC
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Nahuel Alonso   modelagem 3d
Paulo   Campo Grande MS - AC
Vimukta   Presidente Prudente - SP

Qual Nvidea QUADRO comprar?

Por: Paulo  

Em: 24/09/2014 18:19

Boa tarde, sou arquiteto e recentemente monte uma maquina para 3ds MAX com Vray, Autocad, Revit, Corel Draw e outros softs comuns a arquitetos, coloquei uma GTX 660 3GB, quero migrar para quadro pois minha GTX esta engasgando com cenas pesadas, não chega a travar, mas queira ter mais \"conforto\" na veiwport, gostaria de saber qual QUADRO devo comprar para ter uma melhora na viewport significativa?, alquem ai sabe?

Como vai Paulo?

Não sou expert em placas de vídeo, porem vc deve ver 3 coisas:
GB (memoria)
Bits (velocidade de resposta)
Processador (velocidade em si)

Evita pegar diferença gigante de bits com os GB ex: 4GB com 256Bits, quanto maior a memoria mais bits terá q ter. Nunca pegue de 128Bits

1 á 2GB - mínimo 256
2 á 6GB - mínimo 512

Os GB serão o peso so seu veiculo em mil toneladas e os bits os cavalos do motor

www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.
Eu sou arquiteto também e uso uma Quadro 2000, que é um modelo anterior da atual Quadro K2200 e gosto muito dela, apesar de só ter 1GB de memória. O modelo novo tem 4GB e acredito que seja bem melhor e ainda tem a Quadro K2000, com 2GB de memória.

Mas se você quer uma placa boa e o dinheiro não é problema tem a K4200 com 4GB e um preço pagável e a K5200 com 8GB que é bem mais cara mas deve ser top.