Duvida Comando 2d Wireframe do Autocad

Por: Valmir Santos  

Em: 18/10/2006 15:44

DÚvida Cruel, O 3d do Autocad Fica Mais Lento Abilitando As Ferramentas Shade Mode Para SÓlidos, Somente Abilitando 2d Wireframe É Que As Maquetes Ficam Mais RÁpidas. Existe Algum Outro Meio de Trabalhar Com Shade SÓlido e Que NÃo Fique Lento Para Dar Zoom e Outros Comandos. :-p
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
Fala Valmir: Acredito que não, viu cara. Regulagem no Cad acho que não. Talvez com mais recurso de memória de vídeo melhore, mas acho que não muito. Experimente reduzir os valores das variáveis isolines, dispsilh e facetrês (é só digitar na linha de comando). Não sei se vc sabe, mas elas regulam o número de faces. Talvez melhore o workflow. Só não esqueça de aumentar os valores antes de render ou exportar. Espero que ajude.
opa Valmir Pereira dos Santos, blz com vc? Lembrando q não tem acento em FACETRES e so complementando as boas dicas do Netroger... eu percebo q sao mais lentos o Conceptual e Realistic nessa ordem. Tenta usar o comando SHADE somente, e ver se ficar mais veloz. Ele costuma ser mais rapido q os dois de cima. Depois se ainda achar ruim digita VISUALSTYLES (menu VIEW>>Visual Style, Visual Styles Manager) e la vc pode criar um visual personalizando varias coisas q podem deixar tua visualização carregada. Da uma olhada la e ve se consegue algo q melhore a tua velocidade. Abraços
Valeu galera vou tentar faze-lo
Valeu caras, fiz e deu certo, criei um toolbar com dois flayout de modo que fique costumizado.... Valeu pela força.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143191

Últimos membros registrados: Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.