"eduardoqf" disse: Tudo certo Zulmar? Valeu as dicas! Essas formas otimizadas de visualização eu já conhecia, mas devo estar fazendo algo errado ainda :? . No meu micro P4 tenho 256 de vídeo... O problema de visualizar em box é pra juntar pois não dá pra ver os detalhes. Tô cheio de trampo agora, mas assim que tiver uma brecha vou tentar usar esse recurso de copiar instanciando e agrupar para cortar com slice. À princípio... vc saberia dizer a diferença entre atachar e agrupar? Sei que atachando podemos converter em proxy, mas não tem como voltar atras. Seria só essa a diferença? Seria possível aplicar slice em objetos atachados?8:) vc da um "hide" em tudo q não for telha... deixa só as telhas q vai juntar, arrumar... dai depois de arrumar ... coloca tudo p visualizar como box e "Unhide all" voltando a ver tudo novamente, agora com as telhas em viewport box. Não entendo nada de PROXI.. queria saber se tem isso no mental ray! :? Objetos atachados a um objeto em particular... se transforma em um único objeto. Ja o grupo não! basicamente acho q a diferença é esta... só acho! e outra... atachado o modificador "slice" é melhor ainda.... rissos... 8:)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.
Total de membros registrados: 138596
Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.
Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 1 membro(s) e 700 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .