Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
Ricardo 3D   Brasil - BA
kiwikiaka   São Paulo

Portfólios Ver Mais

sergino   boa vista/RR - RR
Joao   Itapetininga-SP - SP
donato   Rio de Janeiro - RJ

Animação!!! Cad para 3dsmax....

Por: PAULoading  

Em: 07/12/2007 14:01

Prezados, Já postei hj de manha, mas mudaram meu post pra outra area, q infelizmente vai demorar para alguem me ajudar lá. Um amigo meu fez um estadio de futebol no CAD, me enviou um arquivo .dwg para eu abrir ele, e fazer uma animação dentro do estadio. Eu estou importando o arquivo, porém ele abre todo em lines assim, nao eh a estrutura propriamente dita. tem a visao top, left, front etc do estadio assim.... porem ele nao tem extrude, ele nao tem corpo, nao esta em 3D soh em lines. O que eu faço para abrir esse .dwg em formato 3D assim, tipo pronto para animar como se fosse um arquivo do max mesmo. ????
A vida é em 3D.
Qual a versão do AutoCAD que gerou esse DWG?
14
A vida é em 3D.
Cara, faz um teste. Abre esse aquivo numa versão mais recente no AutoCAD e salva na versão 2000. Daí, tenta importar novamente no Max pra ver se seu problema é resolvido.
cara, se é assunto de arquitetura, os moderadores tem que mover para a seção de arquitetura mesmo. o pessoal ajuda lá e aqui, dá na mesma
Múcio
PAULoading A princípio, a importação não deveria apresentar nenhum problema, uma vez que o Max e o AutoCAD são completamente compatíveis. Mas sugiro que tente fazer o que o Leandro orientou. Pode ser que solucione o seu problema. Caso não de certo, posta avisando, que vamos tentar encontrar uma solução para o seu problema, ok? Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
pauloading, existem alguns prjetistas que desenham "falsas" estruturas 3d no autocad, utilizando (thikness, e faces), que no autocad pode parecer 3D, entretanto não são. Verifique se realmente o projeto foi feito em 3D, com objetos solidos, (extrude, primitives, etc). Caso esteja tente fazer o que os colgas acima já recomendaram. espero ter ajudado abraço.
Oi Paulo, tudo bem? Realmente é importante postar na seção correta e os moderadores devem mover logo que verem numa seção errada, poque a gente tem o maior trabalho para manter o fórum organizado e fica ruim se as pessoas começarem a postar em outras seções só porque acham que serão respondidas primeiro lá. As duas seções de perguntas e respostas são acessadas pelos leitores e quem souber responder, vai responder em qualquer uma delas. Quanto a sua dúvida, eu concordo com o Amoliv, ou é problema na forma como modelaram no AutoCAD ou é problema na forma como importou no 3ds max, porque se tudo estiver correto, é para importar perfeitamente, quase todo mundo que trabalha com maquete importa do AutoCAD para o Max normalmente usando DWG. DWG é o melhor formato para abrir modelos do AutoCAD no 3ds max. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138756

Últimos membros registrados: Figurol696, artizynt, Varney, naturesgardencbd, Williamcherls, LeanCapsRevoirfr, Apolinario1984, taapshimarks.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 7 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Figurol696, artizynt, Varney, JesusEnzo , Thiago Couto, nildoe, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.