Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
elisalage   italia - Internacional
Evandro   Joinville - SC
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Leo Maciel   Salvador - BA
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
Ricardo   Joinville s/c

Ajuda Iniciando Em Maquete EletrÔnica

Por: RogerDigital  

Em: 04/04/2008 22:07

Pra 3D é importante ter bastante RAM, se não vai ter problema no render. O pessoal usa 2 GB ou 4 GB. É melhor colocar mais 1 GB na sua máquina do que dobrar o processador, porque vai dar mais diferença em cenas pra valer do que se dobrar o processador e continuar com 1 GB de RAM
"magster" disse: Pra 3D é importante ter bastante RAM, se não vai ter problema no render. O pessoal usa 2 GB ou 4 GB. É melhor colocar mais 1 GB na sua máquina do que dobrar o processador, porque vai dar mais diferença em cenas pra valer do que se dobrar o processador e continuar com 1 GB de RAM
Eu to querendo mesmo pegar um pente de 2 GB porque realmente to precisando, e mais pra frente vou montar uma maquiona boa, valeu cara
Então Roger, o bom é ter uns PCs ligados em rede para renderizar. Quando estiver trabalhando pra valer e fizer uma maquete atrás da outra, leva um certo tempo renderizando em resolução de impressão, dependendo o tamanho nem dá pra fazer com uma máquina só. Ai o pessoal coloca umas máquinas boas em rede para renderizar. Estas máquinas não precisam de placa de vídeo boa, só de processador e memória Ai vc nunca para de trabalhar para esperar render, quando tiver o trabalho pronto e precisar renderizar, você manda para a fila de render na rede e continua trabalhando, tá ligado?
"supermax" disse: Então Roger, o bom é ter uns PCs ligados em rede para renderizar. Quando estiver trabalhando pra valer e fizer uma maquete atrás da outra, leva um certo tempo renderizando em resolução de impressão, dependendo o tamanho nem dá pra fazer com uma máquina só. Ai o pessoal coloca umas máquinas boas em rede para renderizar. Estas máquinas não precisam de placa de vídeo boa, só de processador e memória Ai vc nunca para de trabalhar para esperar render, quando tiver o trabalho pronto e precisar renderizar, você manda para a fila de render na rede e continua trabalhando, tá ligado?
Legal a dica eu pretendo montar um PC bom mas legalsaber que não precisa de placa de video boa pois eu ja pensava al contrario que tinha que ser a placa boa no caso de impressão ja tenho um bom conhecimento pois sou Design, tenho uma impressora aqui da HP muito boa eu mesmo carrego os cartuchos, mas costuma a dar ar neles e não compensa a mandar regarregar pois os cara cobra 30 reais para regarregar o cartucho novo é 50, mas eu quero pegar uma epson para colocar o buk de tinta ja Viu?? muito bom mas só presta com impressora epson, cara obrigado mais uma vez e vc e o pessoal ajudou muito nas dividas obrigado até
Precisa de placa de vídeo boa na máquina que vai trabalhar, nessa precisa ter a melhor placa que sua grana der pra comprar, pra ficar com os views leves mesmo quando tiver muito objetos. Só nas máquinas de render que não precisa de placa de vídeo, porque não precisa nem de monitor, só da CPU

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 944, sendo 8 membro(s) e 936 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Leonardo, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.