"magster" disse: Pra 3D é importante ter bastante RAM, se não vai ter problema no render. O pessoal usa 2 GB ou 4 GB. É melhor colocar mais 1 GB na sua máquina do que dobrar o processador, porque vai dar mais diferença em cenas pra valer do que se dobrar o processador e continuar com 1 GB de RAMEu to querendo mesmo pegar um pente de 2 GB porque realmente to precisando, e mais pra frente vou montar uma maquiona boa, valeu cara
"supermax" disse: Então Roger, o bom é ter uns PCs ligados em rede para renderizar. Quando estiver trabalhando pra valer e fizer uma maquete atrás da outra, leva um certo tempo renderizando em resolução de impressão, dependendo o tamanho nem dá pra fazer com uma máquina só. Ai o pessoal coloca umas máquinas boas em rede para renderizar. Estas máquinas não precisam de placa de vídeo boa, só de processador e memória Ai vc nunca para de trabalhar para esperar render, quando tiver o trabalho pronto e precisar renderizar, você manda para a fila de render na rede e continua trabalhando, tá ligado?Legal a dica eu pretendo montar um PC bom mas legalsaber que não precisa de placa de video boa pois eu ja pensava al contrario que tinha que ser a placa boa no caso de impressão ja tenho um bom conhecimento pois sou Design, tenho uma impressora aqui da HP muito boa eu mesmo carrego os cartuchos, mas costuma a dar ar neles e não compensa a mandar regarregar pois os cara cobra 30 reais para regarregar o cartucho novo é 50, mas eu quero pegar uma epson para colocar o buk de tinta ja Viu?? muito bom mas só presta com impressora epson, cara obrigado mais uma vez e vc e o pessoal ajudou muito nas dividas obrigado até
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.
Total de membros registrados: 138770
Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.
Usuário(s) on-line na última hora: 944, sendo 8 membro(s) e 936 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Leonardo, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Gibran Farfud.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .