"chthome" disse: olá danilo.. essa eu sei.. hehehe... precisa editar o arquivo base.mi com o bloco de notas... ele tá dentro da pasta Mental Ray, (dendro de um outra sub pasta que eu não lembro de cabeça)... abre o arquivo no bloco de notas.. pede p/ procurar e procura por mib_cie .... vai procurando a próxima até achar a parde que diz Declare Shader.... mais em baixo tem o Gui_mib_cie (algo parecido)... e sozinho em uma linha.. tem a palavra hidden ... vc tem 2 opções... primeira.. como o pessoal aí já comentou.. colocando um # lá no começo da linha... a segunda é apagar essa linha .... de qquer forma.. salva um bkp do arquivo antes... rsrss pessoal, principalmente gago,... to tentando fazer a cena das frutas lá.. usando a skyportal e o tecido com carpaint como vc postou.. to com algumas dificuldades.. rsrs passa lá p/ comentar... mas aproveitando.. não sei se tem algum detalhe no posicionamento das 2 skyportal que vc colocou naquela cena... configurei igual ao seu post com as setagens.. e não ficou legal não... tipo.. a iluminação fica muito estourada em um lado e escura no outro.... o que to fazendo de errado? (ah.. tá levando em torno de 40 minutos p/ renderizar em 2048 x 1536 :s) abraço.puts meu, brigadao cara... vo la agora e fazer isso... e claro, um backupzinho antes hehehe vlw... depois eu volto aki p postar o q eu consegui..... brigadao msm :D
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.
Total de membros registrados: 143172
Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.
Usuário(s) on-line na última hora: 528
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .