deck de madeira

Por: quartzolit  

Em: 08/04/2009 18:55

Boa noite pessoal Estou com um pouco de duvida de como aplicar material madeira para fazer um deck de madeira em volta de uma piscina?Tem que mapear ?ah não sei onde encontro material se alguem souber e puder me informar , agradeço Obrigado
Renderiza...
Se for ver de perto eu acho que fica melhor mapear cada madeira do deck, pra não parecer que o veio de uma madeira continua na outra. Pra variar e não ficar todas iguais você cria mais de um material e mexe na cor da textura ou na orientação. Mas se for ver de longe não precisa nada disso, junta todas as madeiras com o attach e faz um mapeamento só. O material tem pronto nos presets do arch&design, tem madeira polida e madeira acetinada, pega um dos dois e troca a textura pela que vc quiser. Tem materiais aqui tmb: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=43005
UERJ
Boa noite. Você também pode criar um material multisub-object com uns 4 materiais de madeira diferentes e usar o modificador material by element. Ele vai aplicar um material do multisub-object em cada objeto, mas tem que anexar todas as madeiras com o attach pra formar um objeto só.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 687

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.