Criando uma Casa Portfolio - WIP

Por: pedropasquale  

Em: 20/05/2009 15:07

Então, essa luz interna que devo criar. Qual a melhor opção? Free Light? Ommini?
É tudo uma questão de perspectiva
Opá, saca só como ficou com os highlights configurados. tipo eu ainda to achando muito forte. agora, qual luz eu posso criar dentro da casa? Freelights?
Boa Kiss, melhorou muito meu! Parabéns. Eu não achei forte a parte iluminada da última imagem, está bom assim. Eu não gosto de diminuir muito o highlights pq perde o estouro em objetos de metal como cromados. Acho legal com estouro. hehe Se for colocar luz dentro tem que ser photometric, esquece as luzes standard. Faz uma free light com área retangular, dai as sombras ficam bem difusas. Cuidado com o valor padrão da freelight, vem com 1500 e é forte demais. Uma luz de 100w tem 139 candelas.
UERJ
Uma curiosidade, eu adicionei 2 Photometric Freelight Uniform Difuse Rectangle EV 1500 e tipo.... não mudou NADA no render, pq sera?
Se o exposure está configurado para iluminação diurna do sol as luzes photometrics ficam fracas, pq o sol é muito mais forte. Vc pode aumentar a intensidade pra aparecer com essa exposição mesmo.
São Paulo Futebol Clube
Olá =) Eu já joguei a intensidade dela em 12 mil e NADA mudou elas tem q ser ativadas em algum lugar?
Boa noite. Você tem certeza que ela não está dentro do teto? Ou a escala da cena está errada, as photometrics só funcionam na escala real. Como está o units setup?
Não mudou ntbm. Tem q ser no Mr Photographi Exposure Control né?
hmmmm... nao funciona de jeito nenhum, :( ja mudei o unit setup ta certo essas configuraçções?
será que se colocar uma luz dentro não ajuda.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 721

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.