Criando uma Casa Portfolio - WIP

Por: pedropasquale  

Em: 20/05/2009 15:07

Olá Lucat tudo bom? Então, esse é o problema, eu crio as photometric e elas nao funcionam, tipo, nao mudam em nada a cena
É tudo uma questão de perspectiva
kisspedraum, deve ser a escala da cena. As luzes photometrics perdem intensidade com a distância e se a escala estiver errada elas não iluminam. Entra no customize>units setup e pega o printscreen da tela. Depois entra no customize>units setup>system units setup e tmb pega o printscreen da tela.
UERJ
É o Exposure control que está deixando a luz muito fraca, faz testes com valores absurdamente altos pra testar, tipo 9000000 com 1000% de intensidade, isso já aconteceu comigo. Mas neste caso pode ser tambem a escala como já foi citado pelos amigos. Abraco.
segue anexo o esquema dos Unit Setup eu tina mudado pra meters mas nada mudou agora eu joguei o cd da luz para 900000 e iluminou =D
Bom dia. Agora faz um teste para saber se está na escala certa. No units setup vc marca metric e coloca centimeters na lista abaixo. Depois vai no menu tools>measure distance e mede o tamanho da lateral ou da fachada da loja. Dai você vai saber se está no tamanho certo ou não.
Uhuuuuuu ... to no caminho certo =D saca só ^^
Boa Kiss, agora vc está no caminho msm, melhorou bastante. O noise é das sombras, aumenta os samples que desaparece.
UERJ
Boa noite. Muito bem kisspedraum, diminuiu o estouro e não ficou escuro. Mas você mediu o projeto em centímetros como eu falei? Vc teve que usar valores muito altos nas luzes?
Nossa galera, muito muito muito obrigado se não fosse a ajuda eu ja teria desistido com certeza vai ter um espaço no site para parceiros e vcs estarão lá olha so como ficou legal =D agora uma duvida :seila: pq o GLOW ou SELF Illumination NAO funcionam???? eu preciso deixar os spots branquinhos, mas NAO ficam.
Parabéns Kiss, ficou muito bom meu! É discutindo aqui no fórum que a gente se entende. rsrsrsrs O glow é pra funcionar normal, mas tem que aumentar bastante o valor do brightness. E liga o glare na aba renderer pra fazer o bilho do glow. Onde vc aplicou o glow nessa imagem?
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 667

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.