Criando uma Casa Portfolio - WIP

Por: pedropasquale  

Em: 20/05/2009 15:07

É igual no scanline e acho que tb nos outros renders. Quanto mais luzes, mais demorado fica. Otimiza estas luzes.
São Paulo Futebol Clube
Boa noite. Parabéns kisspedraum, as imagens ficaram muito boas. A iluminação da garagem está perfeita mas para animação pesa muito tantas luzes.
vishhh auhauhhuauhahuauhhuauha agora danou-se, consegui reduzir 10 luzes, porem ,ao texturizar os objetos q possuem material de vidro, o tempo de render por frame saltou para 3:30 ahuauhauhauhuhauha ai ai ai pelos meus calculos vai levar 1 semana para render meus 40 frames auhhuauhauha
É tudo uma questão de perspectiva
Só uma duvida, tipo a relação Exposure Value(do Mr Photographic) com a intensidade das luzes influencia no render? tipo, se eu diminuir o EV fica mais claro, mas fica mais lento? se eu aumentar a intensidade das luzes diminui o tempo? valewww galera =)
Um pouco, mas não muito... assim como material 100% branco também é um pouco mais pesado pra renderizar, mas nada muito significativo.
Opá. seguindo um Up pra galera, fucei tanto q consegui reduzir o tempo de 3 horas para 45 minutos, só caiu um pouco a qualidade da luz, tirei umas 30 luzes, mas ta valendo segue um UP com 2 motos e um galaxy q tera na garatem em breve se eu nao conseguir arrumar a sombra da oficina q fica na frente da garagem, eu peço ajuda uhauhauhauhauhauha obrigado novamente e 2 upsss
eu to ocm uma duvda, no samplin quality.... no filter ta configurado para BOX se eu colocar Mitchell, o que muda? o tempo de render aumenta?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.