Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
An3dre   Araras / SP - SP
minored   Rio de Janeiro - AC
cactus.jack   Curitiba - PR - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

ytakahassi   São Paulo
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
pamps   sbc - SP
Tiago   Indaiatuba - AC

tabela de preços

Por: Comandante X  

Em: 20/03/2004 22:16

Excelente [_Serial_], pow tb naum curto muito político mas eles mandam no país....quem sabe não pegamos um gancho das eleições.... A enquete é excelente para que possamos realmente detectar a vontade do pessoal....Eu penso que a regulamentação e a criação de uma associação saõ fundamentais... Abraços
Retroceder nunca; render-se jamais. www.iavapublicidade.com.br
Como sou arquiteto o campo que mais me interessa na área de 3D é, claro, maquete eletrônica, para mim é muito mais fácil e natural seguir essa linha. Ao ler essa seção eu passei a ter algumas dúvidas sobre o futuro desse ramo, pois fazer cenas mais ou menos realistas está cada vez mais fácil e acessível, é só olhar a evolução do 3D, do max e da capacidade de processamento dos computadores. E a autodesk está cada vez adaptando mais o max para o iniciante, e com um monte de bibliotecas de plantas, materiais, modelos, etc o principal desafio parece ser otimizar o GI para o tempo de render não ficar absurdo, mas em alguns anos os computadores vão tirar de letra GI de cenas comuns. Não estou querendo dizer que qualquer um vai sair fazendo coisas brilhantes, 3D é muito complexo, e os artistas de talento vão estar sempre na frente, fazendo cenas muito mais realistas e bonitas. O que eu acho que pode ocorrer é que vai ter cada vez mais gente sabendo fazer umas cenas para enganar trouxa, mas que vão ser suficientes para pequenos e médios projetos de arquitetura. Claro que o verdadeiro artista sempre vai fazer coisas muito melhores, mas pelo preço que se paga por projeto de arquitetura no Brasil é bem provável que os escritórios prefiram u