"Sabigorus" disse: Se o seu cliente acha caro o que você pediu, e não concorda com o seu preço, você tem sempre o direito de achar que ele não merece o seu trabalho. Pronto fica tudo na paz.Essa foi uma feliz declaração. Concordo plenamente... se o cliente não concorda, ele é livre para escolher alguém que faça o mesmo serviço por um preço menor, a questão é que o profissional que cobra barato demais é quem está errado. Veja bem, barato demais, não aquele que usa a normal concorrência de mercado... ;) []'s
"color:71f5db59f9">demais é quem está errado. Veja bem, barato demais, não aquele que usa a normal concorrência de mercado... ;) [ disse: 'sDeclarações sábias de gente séria e competente !!! Estou de pleno acordo com um detalhe a adicionar: se o cliente for sério ele vai procurar vcs de novo; como já disse antes. Se ele não for sério...ótimo, como dizia um antigo cliente meu - um cara sério obviamente -: "cliente ruim a gente deixa pra concorrência". Ademais como alguns já disseram, se nós não nos dermos o devido valor, quem ira dar ? Boa semana para todos.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.
Total de membros registrados: 138529
Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.
Usuário(s) on-line na última hora: 1246, sendo 13 membro(s) e 1233 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .