tabela de preços

Por: Comandante X  

Em: 20/03/2004 22:16

Cada profissional é cada um. Cada trabalho é diferente do outro Ja ganhei por still R$ 5.000,00 q fiz em 4 horas.(a imagem ta ate la no meu portfolio) Mas tb ja ganhei R$400,00 conto durante 1 semana. Tudo é mt relativo
3D Reality

www.3dreality.com.br
Gostei desta idéia da associação, se sair serei um dos primeiros a entrar nela com certeza, seria uma ótima não só como união da nossa classe, mas como argumento de venda. Temos que começar a agilizar a parte burocrática para isto. Alguém que é ligado a alguma associação de designers (ADP ou ADG) ou arquitetos poderia dar uma luz neste sentido para dizer como as coisas funcionam nestas associações para que nós tenhamos algum norte. Eu sou designer de produto formado, moro no interior de Santa Catarina e o pessoal aqui adora PREÇO, qualidade é o que menos importa, apesar de com algum esforço já estou conseguindo mudar a cabeça de vários que acham que quem sabe "LIDAR" no Word, sabe fazer uma logo. É fogo concorrer com os "Micreiros". Só para ninguém se sentir ofendido, micreiro para mim é aquele que não tem preocupação alguma com qualidade ou de se aprofundar estudando alguma coisa na área. Só sabe mexer no software de maneira básica e mais nada, geralmente. Não sabe fazer uma composição de cores, não sabe que cores e o porque de usá-las determinadas coisas, etc. Sei que tem muitos auto-didatas aqui, acho que até a grande maioria, que não tem faculdade e fazem trabalho maravilhosos, mas isto fruto de MUITOS E MUITOS ESTUDOS!! Abraços