Fala Galera
Bom, em primeiro lugar gostaria de dizer que estou acompanhando o tópico de perto e acho que todo mundo até agora tem mostrado um pensamento convergente em relação ao assunto.
Eu também estou começando e fico meio perdido às vezes com esse negócio de valores, o que tenho feiro é me basear na tabela que já foi colocada aqui no fórum (R$ 80,00 / hora para imagens e R$ 120,00 - 300,00 segundo de animação).
O que temos de pensar sempre é que como em qualquer setor da economia é muito melhor você estipular um preço mais alto como padrão e negociar um desconto de acordo com o cliente do que você começar com um preço baixo e depois tentar elevar o preço. O que quero dizer mesmo para quem está começando como eu e o Edu, acho melhor você falar para o cliente por exemplo "o preço do meu trabalho é R$ 80,00/hora porém para você eu consigo fazer por X" do que você cobrar R$ 20,00/hora e daqui a pouco quando o cliente te procurar de novo você falar que seu preço aumentou para R$XX,XX.
Por isso é muito importante se estabelecer um PISO para ser cobrado.