Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
ViniciusMarinho   Maringá - PR
conti   Londrina
lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Hirow   Varzea pta - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC
FAbiOo   São Paulo - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

tabela de preços

Por: Comandante X  

Em: 20/03/2004 22:16

Na prática, qualquer um com uim pc em casa pode fazer 3d... Há 3D e 3d... Portanto fica impossível criar um consenso... sobra então o bom senso e a autocritica Em arte os critérios são subjetivos, mas, vamos maneirar, gente... quem caiu de 4 nunca mais se levanta... assim como quem anda com nariz empinado pode tropeçar... Só acho que não é um mercado como o de projetistas... em que vc adquire um dominio razoavel, se estabelece e no máximo avança mais um pouco e esbarra no teto.... Vejo aqui pessoas em diversos níveis, avaçando infinitamente e feras que já estão lá mais querem mais... Cada um com cada qual, diria eu pros clientes abs,
excelentissima idéia. podiamos fazer passeatas, carreatas nas cidades. mandar fazer faixas, banners, camisetas! queimar pessoas em praça pública! apoiado!
Scene Cache Flushed Asynchrously!!!!!
eu até fiz uma música pra ajudar na conscientização!
Posta aí a música véio!!!
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
Fora isso... campanha de conscientização??? por favor, me diz um carinha q já não esteja saturado dessa conversa de tabela de preços, associação, regulamentação, ou o que for. Adiantou alguma coisa nos últimos 10 anos? Não adiantou e nem vai adiantar, sempre se pode contar com a má vontade de todos. Na hora da discussão no foum, sempre tem boa vontade. Na hora de aumentar em 100 pila o preço de qq coisa, quase ninguém o faz. Como o Lucas.scaravelli citou, só fazendo o rap do falido da cg mesmo. O refrão podia até ser pareçido com aquela música: "É um real, é um real, é um real..."
computadores fazem arte, artistas fazem dinheiro. demental ray
cg é atitude cg é respeito se tu não renderizá vai levá chumbo no peito!
até queimar em praça publica??? Vixi mas quando falo campanha, falo de algo descontraido, mais pra ver se o povo se dá o valor... mais na brincadeira... provocando a rapaziada a respeitar mais ... Pq senão tb acho q não funciona...Tipo um videozinho no youtube, ridicularizando aqueles que se prostituem..rss
eu tenho um monte de video de pessoas que se prostituem mas nao rola por no youtube. ja tentei eles bloqueiam! ://
"Wagner Souza" disse: aí uma dúvida,, aos animadores de plantão.. preciso tirar uma dúvida na parada... tava querendo ver ,, tipow, o custo de um personagem, de certa forma simples... mas rigado e para animação... duração de 15s.... só pra eu ter ideia e num cobrar bobeira... alguem aí pode dar uma dica? ninguem pode dar um help?
ninguem pode dar um help aí?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Eu vi algo entorno de 80 por segundo de animação :S mas não sei se isso com modelagem tuso ... creio que nao

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 2 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.