Ajuda com cena externa+interna juntas!

Por: rcdesign3d  

Em: 30/05/2009 19:57

Dudamel, voce sabe o link deste topico que fala de sky porta+photometricas ?
Ricardo PS: Então posso usar luz la dentro sim, mais o ideal seria conseguir uma iluminaçao natural, só com a luz do sol e atmosférica. Marco: Obrigado denovo, vou fazer esse teste e volto a postar aqui!
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
Se vc aumentar o multipler da sky portal, prá 5, por ex. mais luzes internas, que com certeza o mercado terá, acho que vai dar certo... fiz uma loja recentemente e resolvi assim... que me corrijam os mais experientes
[quote:517d291205]Dudamel, voce sabe o link deste topico que fala de sky porta+photometricas ?[/quote:517d291205] Osires, o tópico é este, abaixo: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45622&highlight=bug+sku+portal+photometric abrçs
Dudamel que cena linda essa do link que vc passou hein, esta d+ Vc tb faz internas usando mr exposure control? utiliza LWF? absss
Dudamel, Excelente! Vou passar a usar sua técnica certamente. Bela imagem no tópico. Marco.
Marco.
Marco fiz o que vc indicou mais técnica de LWF, a parte externa esta ficando bacana, mais a interna continua escura! Acho que vou ter que jogar luz la dentro mesmo.
Olá Dudamel, vou testar este modo de configurar, para ver se consigo deixar bonito, como ficou a tua cena .
Olá, Marco, osires, rcdknot. Obrigado, e fico feliz de ter ajudado. rcdknot, eu uso o mr photografic exposure control sim, já há algum tempo. Mas durante muito tempo, trabalhei sem usar nenhum controle de exposição, pois assim, a gente aprende a ter maior controle sobre os ajustes de iluminação. E nem existia o mr photografic exposure nas versões anteriores ao max 2008. Já usei também o logarithm exposure para animações do dia, fazendo uma maquete de externa, animando desde o nascer do sol até o pôr do sol. Se vc não usar este controle de exposição neste caso (logarithim), a luz estoura quando o sol fica a pino, ou então teria que animar o multiplier da luz, mas não ficaria tão natural. abraço

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Obrigado mais 1 vez Dudamel por vir aqui no tópico responder as perguntas! Estou com muita dificuldade para fazer essa cena, não esta ficando legal! Quando vc utiliza o exposure control vc ajeita o gama em 2,2 para não ficar lavado? abss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 673

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.