Estou usando o LWF sim eduardoqf, achei algo bem estranho, não sei se foi ele ou o exposure que causou, mais, por exemplo, a Sky light que eu coloquei para dar uma clareada nas sombras da Sun light só funcionou com intensidade 25000, sendo que antes com uma já dava uma boa iluminada.
Ao contrario da Day light, que com 1,2 já consegui a iluminação que eu queria. Acho que essa técnica só funciona bem com luzes reais, standard já não pega legal.
Que shader vc usa para fazer material auto-iluminado? Sempre usei o self ilumination por ser rápido, mais tb não funciona com essas técnicas.
Eu sempre trabalhei com scanline fazendo fakeosity, e material standard (que só uso ele até hj), pois aonde eu trabalhava, se o render demorava mais que 15 minutos (em alta para impressão) já reclamavam, era tudo muito rápido.
Mudei agora para outro escritório de arquitetura e design, e eles já permitem uns 40 minutos de render.
Vc usa hj principalmente o Arch e design? Estou com bastante vontade de começar a usar, ele realmente fica muito bom em pouco tempo de configuração, mais ainda acho pesado, preciso aprender a configurá-lo.
Paredes por exemplo, vc tb usa arch e design? começa com alguma pré-configuração?
Bom a comunicação visual esta sendo feita aqui pelo diretor de arte, realmente tudo branco ta ficando difícil de visualizar, mais daqui a pouco ele ta me passando.
Vc costuma texturizar antes de iluminar?
Fiquei curioso com a sua animação, deve estar muito linda mesmo não duvido. Projeto pessoal ou para cliente? estou aguardando.
Algo que tenho me tocado é que às vezes fico muito chateado pois todo trampo eu quero deixar para portfólio, mais realmente trampando em escritório acho difícil, é tudo muito rápido, não da para ficar lapidando!
Obrigado Eduardo e desculpa se tive te enchendo ae rsss
abss
www.tatenostudio.com
Blog:
www.ricardop3d.blogspot.com