video na tv de uma animaçã no 3d max

Por: Renato  

Em: 15/12/2009 18:18

Oi , Pessoal Eu su novo aqui no fórum e gostaria de saber se alguém pode me ajudar , estou fazendo uma animação e minha maquete tem uma tv , eu gostaria se tem como colocar um video real interagindo com a animação no 3d max? valeu Renato
Tem sim Renato, basta aplicar no canal DIFUSE>BITMAP> arquivo AVI de sua preferencia. Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Se for usar AVI tem que ser sem compressão, na maioria das vezes dá problema com a compressão e não roda o vídeo. Em mov é melhor que a compressão é menos e costuma rodar bem. Mas o melhor msm é exportar o vídeo em sequencia de imagens e abrir a sequencia, ai não tem erro. O max lê a sequencia como se fosse vídeo quando abre a primeira imagem. Pra ficar legal na tv copia a sequencia para o self-illumination pra parecer iluminado.
Realmente sequencia de imagem é o mais indicado. Mas me diga uma coisa, qual é a dica para abrir sequencia de imagem direto no MAX ?? Em BITMAP nao dever ser né ??
Sequencia de Tga extra3d, abraço
Quando exporta a sequencia no editor de vídeo cada imagem recebe um número. A primeira vai ser imagem0001.tga, depois imagem0002.tga e assim vai. Ai o max identifica a numeração da sequencia e quando abre a primeira aparece a mensagem para criar o arquivo IFL, é só dar ok que ele abre a sequencia inteira. Acho que pode ser qualquer extensão de imagem.
São Paulo Futebol Clube
muito obrigado pelos toques pessoal , eu vou tentar fazer aqui. Valeu Renato
dpois posta ae pra galera dah uma olhada abçs
raffheil®
A ok, não sabia desse detalhe "arquivo IFL", bom saber, valeu panades_max. abraço.
Opa pde deixar que posto sim , curti bastante esse fórum. Renato http://www.r-oliveira-arte.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143156

Últimos membros registrados: Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura.

Usuário(s) on-line na última hora: 905

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.