"eduardoqf" disse: Fla, tem que testar tanto isso pra poder dar certo que não vale à pena. Eu tbm fuçei o help quando me deparei com o problema com o matte shadow/reflection e mesmo testanto bastante não consegui bons resultados como quando trabalhamos com o gamma desligado e baixamos os valores da intensidade da luz do sol para poder ficar certo. E todos sabemos que sem LWF o exposure não funciona legal pois fica lavada a imagem. Mesmo assim que vc resolver testar isso pessoalmente e conseguir bons results eu ficarei muito agradecido. abraço!Eu concordo em partes com o que vc falou, eu também prefiro usar o matte/shadow com iluminação tradicional, funciona melhor mesmo. Mas por outro lado, isso não impede de usar o LWF, da pra usar correção de gamma sem problemas, temos exemplos disso nesse tópico abaixo, minhas cenas que eu fiz upload estão todas com correção de gamma mas sem uso do controle de exposição. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56856 Com GI ou sem GI, com controle de exposição ou sem, pra mim usar correção de gamma é indispensável em qualquer situação, pq sem isso vc mata as partes mais escuras da tua imagem independente da iluminação que usar.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.
Total de membros registrados: 143155
Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.
Usuário(s) on-line na última hora: 747
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .