Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Mineirinho   Varginha/MG - MG
Ale   Joinville SC - AC
Renato   Sao Paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
JOM   Portugal
JGBRENE   SAO PAULO - AC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

iluminacao

Por: Cristiane  

Em: 31/05/2010 15:09

Boa tarde! Estou estudando iluminacao, mais uma vez com a ajuda inestimavel dos tutoriais, artigos e colaboracoes dos membros do grupo. Vou postar as tres imagens que obtive, usando apenas daylight na primeira, acrescentando skyportal na segunda e acrescentando valor de 2,2 para gamma em preferences. Estou usando Logarithmic EC n o environment. Gostaria de uma opiniao, algum comentario de quem entende mais desse assunto. Agradeco muito a colaboracao, qualquer sugestao sera bem vinda!
Olá Cristiane3d, tudo bem? Sua cena estar muito legal e pelo que estou vendo, seus estudos parecem estar indo pelo caminho certo... Olhando de outra maneira para sua cena, justamenta para seu bom desenvolvimento e estudos de luzes, acredito eu no pouco conhecimento que tenho, ser totalmente recomendavel usar no environment a opção "Mr photometric exposure control" se estar utilizando daylight. Configurando direitinho o "mr photometric exposure control", bem como o Global Ilumination (GI), você terá um resultado excelente... além de corrigir os defeito de iluminação nos cantos da cena de seu estudo de iluminação. Estamos aí pra acompanhar e ajudar nos seus estudos.