Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
Gwarth   Porto Alegre - RS

Animação de Maquete Para oculos 3D Nvidia - Estereoscopia -

Por: projetistagyn  

Em: 28/07/2010 10:40

Não precisa "provar" projetistagyn, mas comprovar no sentido de ver o resultado que você alcançou e concluir que é possivel fazer algo de qualidade com o plug in. Tenho o kit nvision, na verdade tenho o Note da Asus. Meu email:[email protected] Abraço
Bom, atualizei os drivers da minha placa da NVIDIA .. uma GE Force 9400 GT, e descobri, graças a este maravilhoso site que ela agora tem suporte a esta tecnologia, mas...eu não tenho os tais óculos, e nem sei (ainda) se meu monitor suportaria..isso..rsrs ..Tenho que fuçar mais no site da NVIDIA os monitores. Grande Notícia, valeu!
www.maquetes3d.weebly.com
Ricardo , o monitor sunsung compatível é sempre apresentado junto ao kit 3d vision nos anúncios de venda , é simples encontra-lo , procure por 3d vision ok!
Trabalho em uma empresa de maquetes 3d Acabamos de adquirir uma tv 3d LED e pretendemos fazer as nossas maquetes em 3d. Qual o primeiro passo? Existe diferença entre as marcas? Se eu fizer no 3dvision e joga na tv pega?
Olá pessoal Acompanhei aqui no fórum a troca de idéias sobre estereoscopia e comprei o kit 3d vision. Já prodizi meus dois avis experimentais left right testados anaglificamente e não encontrei nos softwares da 3d vision um caminho para gerar o filme estereoscópico pelo método de estereoscopia ativa e não anaglifo . No stereoscopic player do 3d vision entro com meus left right porém não consigo exportar e nem gerar a imagem estereoscópica , tentei pelo 3d viewer mais por ali não aceita avi , estou perdido , poderia me indicar o caminho? grato! Brocks [email protected]
me passa seu msn que te explico direitinho como faz tem que converter pra uma extensao que abre no player 3d vision

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138782

Últimos membros registrados: marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR, easyloss.

Usuário(s) on-line na última hora: 627, sendo 10 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: berberinecapsule, Allen Anderson, marcss, CNC, mdpontes, Rodrigo, wellbiotricks2025, JesusEnzo , Figurol696, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.