"new" disse: Ei osires? O max que estou dizendo é o 9 mesmo (anterior ao 2008). É a 1ª versão com o material arch design (essa versão quando clique no ícone para abrir o max aparece duas cobras formando o símbolo do max). O tempo de render do max 2009 para o max 2010 não tinha muita diferença, pelo menos nos testes que fiz (apesar de eu ter usado o max design 2009 e não o max 2009 normal). Tô fazendo o teste somente com o hair and fur no max 2009. (100.000 count, 2 segments) FG (initial fg point density: 1,0 - rays per fg point: 128 - raio: 20,0cm) AA minimum: 1/4 - maximum: 16 - mitchell - RGBA: 0,02 AO (max distance: 1000,0cm - samples: 16) material arch design sem reflexo e sem refração. resolução: 640x480 Acabou agora o render 28min. e 46 seg. QUE ABSURDO! Mas quando desabilitei o FG e o AO, e mantive o AA na configuração padrão do max o tempo de render foi de apenas 1min. e 30 seg. Ou seja, é quando se usa todas essas configurações em conjunto que o tempo de render é muito grande, mas quando se usa FG, AA, hair and fur e PFSource (com excessão do AO) separadamente o tenpo é bem pequeno. No max 9, com todas essas configurações do hair and fur, FG, AA e AO, Além do PFSourse e materiais de reflexão e refração com resolução de 800x600, o tempo de render foi inferior a 15 min. Acho que meu max 9 é realmente turbinado! Não sei como, mas deve ser!Suas configurações estão exageradas no último!!! 1000 de max distance no AO demora pra carai! 1 no FG density tb demora absurdo!! E hair and fur demora se não desabilitar o fade tip no menu material!!! Tb demora se aumentar o número de passes, tem que ser 1.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.
Total de membros registrados: 138765
Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.
Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 12 membro(s) e 636 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .