Falta de realismo na cena.

Por: SONIC  

Em: 07/04/2011 08:32

Realmente eu queria até comprar algumas coisas mais tenho q esperar a situação melhorar, sou apenas desenhista, ai a $$$ é curta. Mais uma tentativa de evolução. Essa casa tem 3 niveis, um é a casa existente q fica la nos fundos, o outro é do da frente, e o nivel mais alto é o da garagem q na verdade é o unico q esta no nivel da rua. Por isso q o terreno esta estranho ele é deformado. Espero q gostem.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Acho que a iluminação ta ficando legal, gostei das folhas translucidas. Agora eu tenho a impressão que essas telhas estão um pouco grandes, além de ter problema nas junções. Ah, eu também diminuiria um pouquinho só a intensidade do AO, ele tem que ser um efeito sutil.
A Segunta ta bem melhor, coloca uma Jardim mais bem elaborado... e dá mais uma estuda em Texturas ,e vai te ajudar muito a melhorar o Realismo Vlw Abraço..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
O meu AO esta meio estourado mesmo pq como esse 3D já é meio antigo e eu modifiquei ele ainda estava sendo feito com unidade de medidas em Ichies, hoje eu uso CM. Por isso o AO ficou um pouco estourado. As telhas de fibrocimento minhas são modeladas não é facil fazer uma telha de fibrocimento legal. Mais realmente estão um pouco fora de escala. Toda a vegetação de BG e a da planta na frente foi colocada no Photoshop, só os vasos q é 3D da plantas. E no caso de jardim esse terreno é todinho acidentado é muito complicado fazer casa com 3 niveis diferentes. Nas paredes eu usei Pró-material Wall. Restante tudo Arch and desing. Vlw as dicas.
Qual a quantidade de cm ideal para si trabalhar com o AO? Em cm. Eu uso 150.0cm é muito?
ta ficando boa so tenta da uma melhorado no que o Fla3DMadness falou que vai ficar show
renderizando o futuro melhor do que o passado!
achei bem estranho o asfalto.. vc pode colocar a bg como hdri, ajuda na iluminação
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Nunca usei o BG em HDRI nem sei fazer isso, alguem tem algum tutorial legal sobre isso?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.