Falta de realismo na cena.

Por: SONIC  

Em: 07/04/2011 08:32

Opa Juliano ai esta o link para donwload da minha casinha^^ http://www.4shared.com/file/Fgl6wfvn/Minha_casa_3D_novo.html Quem quiser pode baixar e mexer a vontade.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Fiz essa casa usando Vray com vegetação nova, meu problema é q não estou conseguindo mandar os materiais da arvore, para o proxy dela, pois quando eu copio o material ele não esta criando um multmaterial e sim um vraymlt simples. Oq fazer?
Atualização da foto, com o proxy e materiais atualizados Unica duvida minha agora é sobre o AO com Vray, sera q só eu ativando o AO no seting do Vray já da certo? E tbm estou com duvida sobre a setagem dele pois sem pós eu achei q o render esta ficando muito palido. Acho q é setagem o problema, mais não sei uma boa setagem de Vray.
ap_sonic, depois te passo a cena pelo msn!!! Essa cena foi em MR, depois farei em VR.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Adorei o resultado da sua sena incluindo minha maior preocupação a grama. Si eu voltar para o Mental Ray q já é o q eu intendo melhor, vou ter q arrumar uma forma de converter as texturas da vegetação Vray para Mental Ray. Eu gosto de trabalhar com o Mental pela facilidade de controlar o expossure dele. E como acho q amanha já estarei usando o 3D max 2012 pode ser q eu deva melhorar o meu MR q já estou mais familiarizado do q realmente começar do zero com o Vray q apesar de eu até ter gostado do resultado eu tenho muito mais dificuldades.
Mais uma evolução minha duas fotos com Mental Ray e com dicas incríveis do amigo Sieben.Sieben. Espero ter evolui bem, e pelo q estou vendo ainda vou melhorar muito com as dicas novas.
nossa Sieben.Sieben não tem como disponibilizar o seu arquivo pra todos. babei mto com a tua maquete. agradeço
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
A maquete q ele fez a renderização esta disponivel, só q ele modificou da forma dele, q realmente é incrivel.
sim sim, de forma incrivel MESMO queria ver a configuração que ele usou. valeu ap_sonic
\"Experiência é o nome que todo mundo dá aos próprios erros.\" (Oscar Wilde)
Jimi - valeu ae pelos comentarios!! O problema da cena é que fiz ela rapidinho, logo de primeira, e só era salva no autoback. Nao é ma vontade de minha parte, tanto que passaria a cena pro ap sonic pelo msn, só ae que fui ver que nao tinha mais essa cena. Se quiser pode me add que trocamos idéia sobre iluminaçao!! [email protected] ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.