Logomarca no Vidro

Por: Vicente Projetos  

Em: 22/06/2012 09:55

Olá pessoal preciso saber como se faz uma logomarca em vidro transparente tipo adesivo, não estou conseguindo sei que é no opacity...Obrigado.
Olá Vicente,no material architectural usei um plastic com transparencia de 70, faz uns testes, no meu caso deu certo, fiz o filete jateado no vidro, esses que usamos nos stands.
Logo os experts vão te dar outras dicas.
Qual sua montadora aí em RECIFE, já fui gerente de uma por aí.

Sds

Gui
cara,eu acho q se vc colocar o alpha da logomarca no opacity da certo , ai qualquer coisa ,só inverter o alpha.eu tentaria isso.
Buenas Vicente,

Vamos ver se consigo te ajudar. Existe uma maneira bem fácil. Crie um plano (mapas de opacidade ficam melhores definidos em planos). Abra seu editor de material e crie um material standard.
Faça um Jpeg do seu logo e aplique no canal Diffuse. Crie uma versão do mesmo Jpeg que você usou no Diffuse (o fundo tem de ficar 100% preto e o contorno do seu logo 100% branco) pois quando aplicado no Canal Opacity ele vai recortar tudo que estiver 100% preto e preservar o que for 100% branco. Agora aplique este jpeg no canal Opacity e está ok. Modifique o Specular e o Glossiness do material se quiser dar mais realismo ao adesivo e acredito que você terá um ótimo resultado.

Abraço!
Diogo Retamal
Generalista e Projetista 3D
MELON 3D
www.melon3d.com
http://www.youtube.com/watch?v=BWAsTvyZlOk&feature=plcp

espero que ajude...
Muito bem explicado no vídeo...muito fácil...
Vlw galera desculpem a demora, vlw pela grande ajuda...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711215.

Total de membros registrados: 138742

Últimos membros registrados: Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview, yecow, Johnsonbettes, glucovixfortemx, Shang026.

Usuário(s) on-line na última hora: 381, sendo 9 membro(s) e 372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Cledson, vanderabelo, AlexTerra, Manhoodplusdk, Dreamzy7208, Alessandro, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.