Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
woshngton   Guarulhos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Paulo   GOIANIA

Manchas na imagem - iluminação

Por: LuizAlbertoDesigner  

Em: 25/09/2012 08:46

Nessa eu diminuí mais o glossiness, deixando em 0,4
O Show calc te dá um prévia antecipada de como vai ficar o render..tio num fica tudo preto na janela do render e vai clareando ?!?!?
Akilo é pra te ajudar para que antes do resultado final do render ficar pronto vc possa perceber se tem que alterar alguma coisa ou não..
Bom pelo que vi no Help do Vray pode deixa em torno de -1 então o Min rate.
Bom com relação ao material teria como vc me mandar os mapas de textura que vc tá usando, ou simplismente postar aki pra gente ver o que é .?!?!? Pra entender melhor o que é o material.

-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Estes são os mapas.
Vc ta usando Map Scale, ou Uvw map, na cadeira?
uvwmap, box e fit
Faz esse material de couro, ao inves de aplicar uma textura, aplica um fallof, e o bump com essas configurações.

na paleta de cor, é escala de cinza que vc deve aplicar no reflection

Se tiver alguma duvida fala ae
Cara, deu certo!!! Aqui vai um teste em very low.
Você tem idéia do motivo dos erros? Algum problema na textura que tenho aqui? Outra pergunta, em que casos devo substituir a textura por um fallof?
Que legal!!!
Então pode ser a qualidade da textura que esta baixa, no caso de tecido e couro eu prefiro usar o fallof e ai o detalhe do couro e da textura eu dou com o bump.

O fallof ele da volume na textura, é usado principalmente em tecidos em geral.

E parabens ficou muito boa a cena, agora vc pode criar algumas mascaras, e fazer uma bela pós produção.

Abraços!
Valeu, novamente agradeço a todos, estou renderizando em qualidade melhor, logo postarei, abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 664, sendo 14 membro(s) e 650 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Vladis, klogg, Luan, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.