Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelod3sign   Rio de janeiro
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Daniel   Londrina
fabiopro   palmas-to - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

TELHADO COM TOOLS_ATILES

Por: NACHBAR  

Em: 29/03/2013 14:57

Boa tarde, estou com uma grande dúvida, criei uma maquete com telhado do script AvizStudio Tools_ATiles, fechei a mesma e agora quando abri novamente, o telhado sumiu, tentei colocar novamente indo em MAXScript, mas diz q não é possivel, que ele já existe. Como posso fazê-lo aparecer novamente????
Cara! Isso daí é um saco! Também costuma dar o mesmo problema comigo. Mas aí sabe o que é bom fazer, sempre quando terminar um telhado já o converte para EDITABLE MESH. Aí tu num precisa do SCRIPT para ver o telhado.

Quando ocorre esse tipo de coisa comigo, seleciono todos os objetos (somente o telhado que não), aí salvo os selecionados e abro esses que salvei em nova cena e uso o script e boa (não aparece a mensagem).
Quando acontece isso você abre o max e carrega o script. Aí você abre a cena que tem as telhas com o atiles, não merge, abre mesmo que funciona, pois o max já estaria com o script carregado e reconhece o telhado. Para que isso não ocorra mais você deve colocar o script dentro da pasta startup, que está dentro da pasta script. Aí toda vez que abrir o max ele já está com o script carregado dentro do menu geometry.
Qualquer dúvida a mais pode perguntar.
Quando acontece isso você abre o max e carrega o script. Aí você abre a cena que tem as telhas com o atiles, não merge, abre mesmo que funciona, pois o max já estaria com o script carregado e reconhece o telhado. Para que isso não ocorra mais você deve colocar o script dentro da pasta startup, que está dentro da pasta script. Aí toda vez que abrir o max ele já está com o script carregado dentro do menu geometry.
Qualquer dúvida a mais pode perguntar.

Agora que lembrei, já fiz isso também, mas tinha hora que a mensagem continuava, mas aí tentava de novo e não aparecia a mensagem e o telhado ficava visível.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711188.

Total de membros registrados: 138706

Últimos membros registrados: Silpmon026, MORSOLETO, josemar_borges, Ignis_copulus, Jeffreysmithse, Ableal, Daniel Arts, Foreverhempgummiesau.

Usuário(s) on-line na última hora: 765, sendo 3 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, Silpmon026, Hardo, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.