Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
arq.andreis   caxias - AC
claudiosdr   Brasil - CE
J.F.Verissimo   Recife - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

kimarotta   São Paulo
icyrino   Sao Paulo - SP
Borges   Quedas do Iguaçu - PR

Softbody Real Time na CryEngine

Os desenvolvedores do jogo Rigs of Rods publicaram um vídeo demonstrando o sistema de física de corpos maleáveis implantado por eles na CryEngine 3 usando o Beam physics system.

Os desenvolvedores do jogo open-source gratuito Rigs of Rods, publicaram um vídeo para demonstrar a simulação de corpos maleáveis em tempo real, rodando a 100 FPS na CryEngine 3.
O recurso foi implantado na CryEngine com o sistema Beam physics system desenvolvido por Pierre-Michel Ricordel para o jogo Rigs of Roads, baseado no sistema de física da CryEngine 3.
O trabalho ainda está em progresso e prometem melhorar a qualidade das simulações.
Veja o vídeo abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=hmaHj6mpT0k

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1551, sendo 14 membro(s) e 1537 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eber.Silva, Thiago Couto, Bruno, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Moura, marcelocfp, JMDesign, Frederico Wagner N. R., Fabio Amorim, Ricardo Paranhos, rafa.carvalho, gilson antunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.