Tutorial para simular GI com AO no 3ds max

O site 3D Total publicou um ótimo tutorial ensinando como usar o mapa de Ambient Light do AO para simular iluminação global no Mental Ray sem habilitar o Final Gather, uma boa idéia para animação rápida. OBS: Não funciona bem no IE8.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707831.

Total de membros registrados: 135402

Últimos membros registrados: Nataly007, pruittcardo, Eugy , amirezpaul, Gamura026, KristinGarcia, Donaldbarbers, JonesSmith.

Usuário(s) on-line na última hora: 337, sendo 15 membro(s) e 322 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Roberto Movanni, claro_lima, emersonforentin, Reinaldo Silva, Abilio, Celso Borttoloto, Max Idalgo, wmiler, Thiago Couto, Sergio1987, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.