Novo simulador de fluidos entrará no mercado

O FluX é um novo simulador de fluidos com as mesmas propriedades do Naiad e com mais capacidade de escalabilidade que entrará no mercado em breve ocupando o espaço deixado, ele foi criado pela empresa coreana FXGear.

O FluX promete ocupar o espaço deixado pelo Naiad, ele é todo baseado em Nodes e ainda permite processamento paralelo ilimitado, possibilitando gerar simulações absurdamente complexas contendo bilhões de partículas.
Ele usa o formato Alembic, portanto, pode ser exportado diretamente para o 3ds max, Maya, Softimage, Renderman, Krakatoa, RealFlow e aceita todos os renderizadores do Max.
Tudo indica que a FXGear pretende lançar o FluX no mercado em breve, você pode ter mais informações sobre ele clicando aqui.

Abaixo estão dois vídeos demonstrativos do soft.



Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142960

Últimos membros registrados: ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1.

Usuário(s) on-line na última hora: 510

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.