Tutorial para renderizar em rede com o Backburner

O artista Aninast publicou um ótimo vídeo tutorial sobre renderização em rede no 3ds max com o Backburner, que pode ser feita com qualquer Render, explicando passo a passo como configurar a rede, o Manager, o Server e enviar os Jobs.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como renderizar em rede com o 3ds max usando o programa Backburner que é instalado junto com o 3ds max.
O Backburner aceita qualquer renderizador que trabalhe internamente no 3ds max como V-Ray, Mental Ray, Final Render, entre outros.
No vídeo tutorial o autor usa o V-Ray, mas o processo é o mesmo com qualquer Render. Ele ensina como configurar a rede com IP fixo, o Manager, o Server e enviar os arquivos (Jobs) para renderizar em rede.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710575.

Total de membros registrados: 138039

Últimos membros registrados: dflk, Vitinhop4, AEDFA, MrDrifs, Kleberbj, kainã, VictóriaSS, je042.

Usuário(s) on-line na última hora: 882, sendo 17 membro(s) e 865 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Moura, Max Idalgo, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, emhenrique18, AlexTerra, Gabriel.C, Lucas Reis, Nuno, Eduardo Ramos, marcelo de moraes, Renatto, Carla Franco, Thiago Couto, Ronaldo, dflk.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.