Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
luisgejao   campo grande - MS
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

Clovis.L   São Paulo - AC
irenapalermo   españa - PR
danielsawaya   Brasil, Atibaia-SP
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Tutorial para fazer Bake de AO no 3ds max

Este é um ótimo vídeo tutorial sobre Bake de texturas no 3ds max, onde o autor explica como fazer o Bake de Ambient Occlusion para aplicar como textura no objeto e utilizar em Games, agilizar o Render de animações ou compor materiais.

Veja abaixo o vídeo tutorial sobre Bake de Ambient Occlusion no 3ds max para aplicar em Games, agilizar a renderização de imagens e animações ou usar como máscara na composição de materiais:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711011.

Total de membros registrados: 138486

Últimos membros registrados: mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@, isaque.220798, Anezio.neto, DANILO COSTA , frapsxiv.

Usuário(s) on-line na última hora: 845, sendo 25 membro(s) e 820 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Degiovani, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, marcola, claro_lima, androca, J.F.Verissimo, Vladis, Gauchu, Luis Antonio, m.schnaider, mathzurra05, JesusEnzo , Lisandro, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, Duda, magster, arquiluc, Gabriel.C, AlexTerra, JMDesign, klogg, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.