Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Viewcg   Sertãozinho - SP
new   Belo Horizonte - MG
Luiz   São Paulo - SP
auliach   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
elieziocborges   Porto Velho-RO
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC

Tutorial sobre o Particle Skinner do 3ds max

O Particle Skinner é um novo recurso disponível no 3ds max 2014 que faz a interação entre Meshes e partículas, uma das utilidades é criar facilmente objetos quebrados, corroídos ou rasgados, como explica este vídeo tutorial.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar o novo modificador Particle Skinner para simular objetos quebrados, corroídos e rasgados no 3ds max.

Você pode estudar todos os parâmetros de cada um dos operadores do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1477, sendo 18 membro(s) e 1459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, KESLEY1SANTOS, rosivalerio, Moura, Pedro Juliato, Eber.Silva, Duda, ANDREFG, Sergio1987, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.