Tutorial de lanternas com o iRay

O site Render Spaz publicou um ótimo vídeo tutorial sobre render por GPU com o iRay do 3ds max, onde o autor explica como criar uma cena de lanternas flutuantes configurando materiais e luzes de forma interativa no Active Shade.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como criar uma cena de lanternas flutuantes configurando as luzes e os materiais de forma interativa no Active Shade com o iRay do 3ds max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711018.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 734, sendo 26 membro(s) e 708 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wilsimar, jessicatorres, arquiluc, Daniel Monteiro, jenafe, Leonardo, Fabrício, Celso Borttoloto, TadeuB79, emersonforentin, Rodrigosouza3D, Lisandro, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, klogg, tsmodelagem3d, gilson antunes, Adalberto Batista, Sergio1987, minmin, GabrielNatividade, Duda, João Von Rondow, Elis, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.