Tutorial sobre o Mesh Extract do Z-Brush

O site 3Dmotive publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem no Z-Brush, onde o autor ensina a usar o recurso Mesh Extract para criar novos objetos a partir da malha já existente como roupas, acessórios e diversos outros detalhes.

Veja abaixo o vídeo tutorial ensinando a usar o recurso Mesh Extract do Z-Brush para criar diversos detalhes como roupas e acessórios.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707852.

Total de membros registrados: 135423

Últimos membros registrados: nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav, Itadori026, qsazpsba.

Usuário(s) on-line na última hora: 376, sendo 26 membro(s) e 350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nat1904123, marcel.souza, Duda, Jorge Henrique, Lucaofx, WinterPT, Vitoria Luiza , Lisandro, Hot, look, Felipe, Gabriel.C, Alessandro, Carlos E. Nogueira, mastermax, fabioveloso85, OSNAP, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, claro_lima, Lucas Reis, Denilson, lfmarruda, marcio.alain, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.