Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Gaona   Brasil - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

estudionilo   Assaí - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP

Script para Skinning automático no Max

O Pinocchio é um sistema para fazer Skinning automático e o Script gratuito Pinocchio Skinning UI implementa este recurso no 3ds max, basta baixar a biblioteca binária para usar o Script e poder aplicar Skin com alguns cliques.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Pinocchio Skinning UI, que implementa no 3ds max o sistema de Skinning automático chamado Pinocchio.

Para usar precisa baixar a biblioteca binária com o código do sistema e no 3ds max vai usar o Script para aplicar o Skinning automático.
Você pode criar uma tecla de atalho ou adicionar o Script na Toolbar pelo menu Customize > Customize User Interface, o Script aparecerá na categoria HJ Tools.

A malha que for receber o Skinning tem que ser completamente fechada e os Bones do esqueleto devem conter o \"End Bone\" passando para fora do Mesh, como mostra no vídeo.

Baixe a biblioteca binária do Pinocchio clicando aqui.

Baixe o Script para usar o Pinocchio no 3ds max clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707919.

Total de membros registrados: 135486

Últimos membros registrados: dasanrba, Davisjohnse, Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001.

Usuário(s) on-line na última hora: 377, sendo 5 membro(s) e 372 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: dasanrba, RAPH, Davisjohnse, Cauê, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.