Tutorial para explodir paredes no 3ds max

O site SokrispyMedia publicou um ótimo vídeo tutorial sobre simulações físicas no 3ds max, onde o autor explica como explodir um buraco na parede lançando fragmentos com o Particle Flow e também gerar poeira usando o Plug-in FumeFX.

Veja abaixo os vídeo tutoriais explicando como explodir um buraco na parede lançando fragmentos com o Particle Flow do 3ds max e também gerar poeira com o Plug-in FumeFX, no final o autor ensina a compor a renderização do FumeFX com o restante da cena usando o After Effects.

Você pode estudar todos os parâmetros de cada um dos operadores do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Também pode estudar o After Effects com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.





Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1184, sendo 8 membro(s) e 1176 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.